Ator de Killing Eve viverá Vesemir em The Witcher


Já está decidido quem viverá o personagem Vesemir na segunda temporada de The Witcher: Kim Bodnia, conhecido por Killing Eve e Bron/Broen é quem interpretará o bruxo que é mestre Geralt (Henry Cavill).

Tanto nos livros de Andrzej Sapkowski, quanto nos games da CD Projekt RED, Vesemir é quem cria e treina Geralt de Rivia, além dos demais bruxos de Kaer Morhen, sede da Escola do Lobo. Ele também tem papel fundamental na criação de Ciri.

"Estou muito empolgada em dar as boas-vindas a Kim Bodnia ao elenco de The Witcher", disse a showrunner Lauren Schmidt. "Eu admirei os talentos únicos dele em séries como Killing Eve e The Bridge, e não vejo a hora dele trazer força, tenacidade e alma ao personagem de Vesemir, que é uma peça fundamental da nossa próxima temporada.".


Confira a descrição oficial de Vesemir na segunda temporada: "Uma relíquia encantadora da Era d'Ouro dos bruxos, Vesemir é o mais velho e mais experiente bruxo da nossa série, bem como uma figura paterna para Geralt. Como um dos sobreviventes do Cerco a Kaer Morhen, uma carnificina assombradora que quase exterminou os bruxos, ele protege ferozmente os que restaram, que ele enxerga como uma comunidade ameaçada que pode obter glória no 'Caminho' ao caçar monstros.".

Além de Kim Bodnia, a segunda temporada de The Witcher já tem alguns nomes confirmados no seu elenco: Kristofer Hivju (Game of Thrones) viverá Nivellen; Yasen Atour (Dark Heart), Paul Bullion (Peaky Blinders) e Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) serão os bruxos Coën, Lambert e Eskel; Aisha Febienne Ross (A Garota Dinamarquesa) será a maga Lydia e a modelo britânica Mecia Simson interpretará a maga elfa Francesca.

A segunda temporada de The Witcher na Netflix já está em produção e deve estrear na plataforma de streaming em 2021.

Veja mais sobre o universo de The Witcher:
Conteúdo relacionado:
└ Segundo showrunner, 2ª temporada de The Witcher chega apenas em 2021
└ The Witcher vai ganhar um filme animado

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade