Netflix divulga sinopse oficial da série de Resident Evil [atualizado]


Atualização (07/02/2020):
A Netflix havia adicionado a snopse da série no seu Media Center, mas acabou tirando a página do ar. Em comunicados enviados à imprensa, a empresa afirmou que houve um erro em seu site. A companhia não confirma a existência da série e nem a veracidade da sinopse.

Postagem original:
Nesta sexta-feira (7), a Netflix divulgou a sinopse oficial da série de Resident Evil. Depois há alguns meses terem surgido informações na internet que a gigante do streaming estaria trabalhando em uma série de Resident Evil, o site Resident Evil Database afirmou que entrou em contato com a assessoria de imprensa da Netflix em busca de informações sobre a atração.

Como resposta, o site recebeu a sinopse oficial da série. Confira: "A cidade de Clearfield, no estado americano de Maryland, há muito vive sob a sombra de três entidades aparentemente desconexas: a Umbrella Corporation, o já desativado Greenwood Asylum e a capital federal, Washington. Agora, vinte e seis anos após a descoberta do T-Vírus, os segredos mantidos pelo trio começam a ser vir à tona, com os primeiros sinais da epidemia".

Embora seja situada no universo dos games, a série não deve ser uma adaptação direta dos jogos. Isso é o que a sinopse nos leva a crer. O show ainda não possui previsão de estreia nem imagens oficias.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade