Qual será o novo RPG da Obsidian?


A Obsidian Entertainment, empresa por trás de jogos como Fallout New Vegas, The Outer Worlds e Pillars of Eternity, atualmente parece estar trabalhando em seu próximo RPG, que ainda não foi anunciado. Com 32 novas vagas abertas na companhia, tudo indica que o próximo projeto do estúdio será grande. Abaixo, segue um compilado com os rumores e suposições sobre o novo projeto da Obsidian. Não custa frisar que tais informações devem ser encaradas com cautela, uma vez que se tratam de meras especulações.

Pela internet estão circulando rumores de que o próximo jogo do estúdio, que foi comprado pela Microsoft em 2018, pode se tratar de um game nos moldes de The Elder Scrolls V: Skyrim. Como no passado já surgiram informações de que a Obsidian estava interessado em trabalhar em um RPG ambientado na era medieval, pode ser que a ideia tenha sido colocada em prática agora.

Outra possibilidade é que a companhia esteja trabalhando em sequências para seus jogos mais recentes. Como a Obsidian e a Microsoft já demonstraram interesse em dar continuidade a The Outer Worlds, jogo que foi bem recepcionado pelos jogadores e críticos, é provável que uma sequência surja nos próximos anos. Não se pode descartar que eles também estejam trabalhando em um novo Pillars of Eternity, RPG lançado em 2015.

Mesmo que a Obsidian tenha títulos para dar continuidade, o estúdio também pode estar trabalhando em algo completamente novo, já que recentemente eles criaram duas novas IPs: o já citado The Outer Worlds, que chegou ao mercado em 2019, e Grounded, que será lançado neste ano.

Se alguma destas informações se concretizará, somente o tempo dirá.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade