Grand Theft Auto IV: localização dos pombos, saltos únicos e pontes


O guia do gamer desta semana é para os jogadores que estão atrás de 100% de conclusão em Grand Theft Auto IV, jogo lançado pela Rockstar Games em 2008. Todas as três atividades secundárias citadas abaixo são necessárias para atingir o grau máximo de conclusão no título. Abaixo você encontra mapas com as localizações dos pombos, saltos únicos e das pontes que você deve voar por baixo com um helicóptero.

Pombos
Existem 200 pombos escondidos em torno de Liberty City e um dos objetivos secundários do game é atirar em todos eles. Não mate pombos enquanto você está em uma missão: existem relatos de jogadores dizendo que se se você falhar na missão, a contagem não é registrada e o pombo pode não mais reaparecer no mapa. Abaixo você encontra a localização de todos os pombos (clique sobre a imagem para ampliar).


Matando todos os pombos, você desbloqueará a seguinte conquista/troféu:
🏆️ Endangered Species: Collect every hidden package in the game.


Saltos únicos
No mapa de GTA IV existem 50 locais para o jogador realizar saltos únicos com veículos. Para concluir os saltos com sucesso, certifique-se de escolher carros e motos velozes. Uma boa dica é utilizar a moto NRG-900, cuja localização você também vê no mapa abaixo; ela é muito rápida e fácil de ser controlada. Perceba que quando o salto é executado com sucesso, o próprio jogo avisa o jogador. Confira abaixo a localização de todos eles (clique no mapa para ampliá-lo).


Concluindo todos os saltos, você desbloqueará a seguinte conquista/troféu:
🏆️ Dare Devil: Complete 100% of the unique stunt jumps.


Pontes
Outro desafio secundário presente em Grand Theft Auto IV consiste em voar, com um helicóptero, por baixo das 14 pontes principais de Liberty City. Repare que o jogo indica quando você sobrevoou por baixo de uma ponte com sucesso. No mapa abaixo (clique em cima da imagem para ampliar) você pode ver a localização de todas as pontes, bem como de dois helicópteros que podem ser utilizados para concluir o desafio.


Passando por baixo de todas as pontes com um helicóptero, você desbloqueará a conquista/troféu:
🏆️ Under The Radar: Fly underneath the main bridges in the game that cross water with a helicopter.


Espero que o guia lhe tenha sido útil. Obrigado por acessar o E7.

➜ Você pode acessar outros guias clicando aqui.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade