Remasterizações de Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2 chegam em setembro


Nesta terça (12), a Activision anunciou que os jogos Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2, lançados originalmente em 1999 e 2000, ganharão versões remasterizadas para o PC, Xbox One e PlayStation 4. A revelação foi feita durante uma transmissão do Summer Game Fest.

Quem está cuidando do projeto é o estúdio Vicarious Visions, também responsável por Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Crash Team Racing: Nitro-Fueled. A coletânea trará todas as fases e skatistas dos jogos originais. A remasterização contará com as músicas de Bad Religion, Dead Kennedys, Rage Against the Machine e mais.

Confira o trailer de anúncio:


"A série original Tony Hawk's Pro Skater é um grande fator na evolução de manobras modernas e inspiração para muitos skatistas profissionais que o público conhece e ama hoje em dia" declarou Tony Hawk. "Estou animado para ajudar a inspirar uma nova geração de skatistas e gamers - além de fãs existentes - e fortalecer ainda mais o esporte."

"Pegamos o que o público conhece e ama sobre os jogos originais e misturamos com ferramentas aprimoradas e criativas que irão permitir aos jogadores criar novas maneiras de jogar o jogo que amam", declarou Jen Oneal, chefe da Vicarious Visions. "Estamos confiantes que será a experiência única de Tony Hawk's Pro Skater que os fãs vêm pedindo".

A coletânea será lançada no dia 4 de setembro de 2020. Quem garantir Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2 na pré-venda terá acesso a uma demo do nível Warehouse antes do lançamento do jogo.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade