Sony anuncia evento digital focado em jogos para o PlayStation 5 [atualizado]


Atualização (01/06/2020):
A Sony decidiu adiar o evento. Lei mais detalhes aqui.

Postagem original:
A Sony vai realizar na próxima quinta-feira (4), às 17 horas (horário de Brasília), um evento online para mostrar alguns dos jogos que estão em desenvolvimentos para o PlayStation 5. A informação foi anunciada pela empresa japonesa através do PlayStation Blog.

A Sony vem guardando muito bem os segredos sobre o seu novo console. Até agora a companhia revelou apenas as especificações técnicas do aparelho e o novo controle DualSense. Maiores detalhes, como o visual do PS5, ainda são desconhecidos.

"Existem poucas coisas tão empolgantes quanto o lançamento de um novo console. Embora essa trajetória até o lançamento tenha sido um tanto... diferente, estamos mais animados do que nunca para trazer você nessa jornada em que vamos redefinir o futuro dos jogos.", disse Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment.

"Já compartilhamos as especificações técnicas e mostramos o novo controle sem fio DualSense. Mas, um lançamento não é nada se não tiver jogos, certo? É por isso que estou empolgado para comunicar que, em breve, você poderá conhecer os jogos que estarão nas suas mãos depois que o PlayStation 5 for lançado.", afirmou Ryan. "Os jogos que acompanharão o PS5 representam o que há de melhor no setor, oferecido por estúdios inovadores espalhados por todo o mundo. Estúdios grandes ou pequenos, os mais novos e os mais consolidados, todos os tipos de estúdio trabalharam duro para desenvolver jogos que demonstrem o potencial do hardware.", completou.

O evento digital terá duração de pouco mais de uma hora e será transmitido no YouTube. Jim Ryan também destacou que a Sony possui muitos conteúdos para serem compartilhados no futuro.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade