Cyberpunk 2077 é novamente adiado e agora será lançado em novembro


A desenvolvedora CD Projekt Red anunciou hoje (18) que o seu próximo jogo, Cyberpunk 2077, foi novamente adiado. Antes previsto para 16 de abril, o jogo tinha tido a sua data de lançamento alterada para 17 de setembro. Agora, o jogo deve chegar ao mercado em 19 de novembro de 2020.

O comunicado foi feito através do Twitter:

Confira a íntegra do comunicado, assinado por Marcin Iwiński, co-fundador da empresa, e Adam Badowski, diretor do estúdio:

"Nós decidimos adiar o lançamento de Cyberpunk 2077 de 17 de setembro para 19 de novembro.

Aqueles entre vocês que estão familiarizados com a maneira que fazemos jogos sabem que nós não lançamos algo que não esteja pronto. 'Pronto quando estiver finalizado' não é uma frase que nós dizemos apenas por soar certo. É algo que seguimos mesmo quando sabemos que vamos pagar por isso. Ao mesmo tempo, nós estamos plenamente conscientes que fazer essa escolha nos custa sua confiança e trocar confiança por mais tempo é uma das decisões mais difíceis que um desenvolvedor pode fazer. Apesar de nós acharmos que é a decisão certa para o jogo, nós ainda gostaríamos de pedir desculpa por fazer você esperar mais. Nossa intenção é fazer de Cyberpunk 2077 algo que vai permanecer com você por anos. No fim, nós esperamos que você entenda porque nós fizemos o que fizemos.

No momento em que escrevemos estas palavras, Cyberpunk 2077 está finalizado em termos de conteúdo e gameplay. As missões, as cenas, as habilidades e os itens; todas as aventuras que Night City tem para oferecer — está tudo pronto. Contudo, dada a abundância de conteúdo e a complexidade dos sistemas interligados uns com os outros, precisamos passar por tudo, balancear as mecânicas e consertar muitos bugs. Um mundo enorme traz consigo uma grande quantidade de coisas que precisam ser melhoradas e vamos passar este tempo a mais fazendo exatamente isso. 

Nesta semana, jornalistas de todo o mundo estão começando a jogar o game de maneira independente. Estamos empolgados (e um pouco nervosos) para saber as opiniões deles, assim como ver as reações de vocês quando eles publicarem os previews após o evento Night City Wire, em 25 de junho. Nós esperamos que isso satisfaça um pouco da sua fome pelo jogo enquanto nós polimos ele para o lançamento em novembro."

Cyberpunk 2077 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade