Cyberpunk 2077 terá mais de mil NPCs com rotinas diárias


A desenvolvedora CD Projekt RED parece não ter mentido quando disse que o mundo de Cyberpunk 2077 seria gigante e cheio de vida. A prova disso é que o game contará com mais de mil NPCs com rotinas próprias.

Durante uma entrevista para um podcast do site alemão GameStar, que foi traduzido por um usuário do Reddit, um desenvolvedor do estúdio revelou que o jogo terá mais de mil NPCs com rotinas únicas e diárias, que foram planejadas cuidadosamente.

"Embora algumas áreas de The Witcher 3 não tivessem rotinas diárias para os camponeses, eles planejam melhorar isso, criando rotinas diárias produzidas manualmente para mais de mil NPCs", diz o tradutor.

Isso significa que durante o jogo, personagens não jogáveis realizarão tarefas específicas sem nenhum tipo de interferência do jogador. Jogos como Red Dead Redemption 2Assassin's Creed Origins já utilizaram esse mesmo tipo de ideia em seus universos. De qualquer forma, programar mais de mil personagens para executar tarefas pré-definidas é um marco impressionante. O resultado final de tudo isso provavelmente será sentido enquanto estivermos desfrutando da experiência do game.

Cyberpunk 2077 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 17 de setembro de 2020.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade