Project CARS 3 é anunciado e será lançado ainda em 2020


A Bandai Namco anunciou oficialmente hoje (3) o terceiro jogo da franquia Project CARS. A revelação foi feita por meio do trailer que você confere abaixo:


Project CARS 3 contará com mais de 200 carros e 140 circuitos de todo o mundo, incluindo Interlagos, no Brasil. O jogo apresentará um modo carreira completamente reformulado e não terá microtransações. A ideia é fazer com que este seja o jogo mais acessível da série, agradando fãs de simulador e players mais amadores.

O jogador se deparará com 10 classes de carros, totalmente customizáveis, e receberá recompensas ao cumprir objetivos. Nos modos mutiplayer, três serão os modos disponíveis: quickplay (partidas simples entre pessoas de níveis semelhantes), scheduled event (mesma lógica de níveis, mas as corridas mais longas) e custom lobby (possibilidade de criar corridas personalizadas).

O game está sendo desenvolvido pelo Slightly Mad Studios, agora pertencente Codemasters, e será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4. O game ainda não tem uma data específica para chegar ao mercado, mas sua janela de lançamento é entre junho e setembro deste ano.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade