Desenvolvido pelo estúdio brasileiro PixelHive, o game Kaze and the Wild Masks também chegara aos consoles Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (20) pela publicadora SOEDESCO. O game até então tinha lançamento confirmado apenas para no PC. A data de lançamento, no entanto, não foi revelada.

"Desde os estágios iniciais de desenvolvimento, sempre tivemos em mente uma versão de console para o jogo. Kaze and the Wild Masks incorpora todos os elementos clássicos dos jogos de plataforma dos anos 90 e acreditamos que as versões Steam e consoles realmente complementam o jogo à sua maneira. Mal podemos esperar para trazer uma jogabilidade nostálgica e ainda assim com uma aparência moderna aos consoles de hoje.", disse André Schaan, CEO do PixelHive.

Depois de estar disponível no Festival de Jogos do SteamKaze and the Wild Masks agora poderá ser testados nos consoles Xbox One. Uma demonstração do game estará disponível para download durante o Xbox Summer Game Fest, que acontece entre os dias 21 e 27 de julho. Você pode acessar a demo clicando aqui.

Sobre Kaze and the Wild Masks
Em Kaze and the Wild Masks, você se aventura através das Crystal Islands ao melhor estilo dos clássicos jogos de plataforma. Jogue como Kaze e salve seu amigo Hogo de uma maldição que espalha caos pelo arquipélago. Escale paredes ferozmente como um tigre, cruze os céus como uma águia, corra com a tenacidade de um lagarto e domine o oceano como um tubarão.

Características:
• invoque as habilidades das Wild Masks para utilizar os poderes de tigre, águia, lagarto e tubarão;
• descubra os segredos das Crystal Islands em 30+ fases e mais de 50 fases bônus;
• reviva suas lembranças de infância dos clássicos jogos de plataforma com a alta qualidade de um pixel art quadro a quadro;
• trilhe seu caminho através de uma experiência satisfatória e ao mesmo tempo desafiadora;
• mais de 25 músicas originais inspiradas nos poderosos temas musicais da era dos 16 bits.