Os jogos que podem eventualmente aparecer no Xbox Games Showcase


Uma nova geração de consoles será lançada no final desse ano e, aos poucos, estamos conhecendo detalhes sobre os novos aparelhos. No mês passado, tivemos o evento digital do PlayStation 5 onde a Sony apresentou vários jogos que estão sendo desenvolvidos para o sucessor do PS4, como Horizon: Forbidden WestMarvel's Spider-Man: Miles Morales e o remake de Demon Souls. Agora em julho, mais precisamente no dia 23, será a vez da Microsoft realizar uma apresentação digital para também mostrar aos jogadores o que eles poderão desfrutar no Xbox Series X. Separamos abaixo alguns dos jogos que podem eventualmente aparecerem no evento. Confira:

Halo Infinite
Halo é indiscutivelmente a maior franquia do Xbox. Na época do primeiro console da Microsoft, ele foi o principal motivo para muitas pessoas comprarem o videogame, fato que se repetiu no Xbox 360 com o lançamento de novos jogos da série. No Xbox One, Halo 5: Guardians acabou não repetindo esse sucesso e sua campanha foi considerada mais fraca do que a de seus antecessores. Com tantas críticas ao game, a desenvolvedora 343 Industries prometeu que o próximo jogo da série irá levar a franquia de volta às suas raízes. Rumores fortes vêm indicando que Infinite terá um orçamento de mais de 500 milhões de dólares, o que faria dele o jogo mais caro da história. A expectativa está altíssima e o jogo já está confirmado para o evento.

Everwild
Sea of Thieves vem atingindo um grande sucesso desde o seu lançamento. Depois de bater a marca de 10 milhões de jogadores, o jogo também figura constantemente entre os mais vendidos da Steam, fazendo dele um dos maiores sucessos da Microsoft na atual geração. Sua desenvolvedora, a Rare, já tem um novo projeto em produção: Everwild. Pouco sabemos sobre ele, mas o teaser demonstrado no ano passado parece indicar que o game tem Zelda: Breath of the Wild como uma de suas inspiraçõesComo muita pouca informação sobre o projeto foi revelada, é provável que vejamos mais sobre Everwild no Xbox Games Showcase.

Senua's Saga: Hellblade II
Durante o The Game Awards 2019 vimos pela primeira vez o visual do Xbox Series X bem como um dos próximos jogos da Ninja Theory, Senua's Saga: Hellblade II. O trailer exibido na maior premiação anual de games foi muito bem recebido, o que nos leva a crer que em breve a Microsoft deve revelar mais detalhes sobre Hellblade II. Será que teremos novidades da nova jornada de Senua no evento do dia 23 de julho?

Forza Motorsport 8
Desde o lançamento de Forza Motorsport, em 2005, o game de corrida da Turn 10 Studios vinha ganhando uma sequência a cada dois anos, ciclo que foi interrompido pela primeira vez em 2019, quando era esperado que o sucessor de Forza Motorsport 7 chegasse ao mercado. Ao que parece, os desenvolvedores tiraram um tempinho extra para trabalhar no próximo jogo da série, afinal, nada melhor do que mostrar o poder gráfico de um novo console com um jogo de corrida. Levando tudo isso em conta, é bem provável que o próximo game da série Motorsport seja apresentado.

Novas franquias
Depois de ter comprado uma série de estúdios em 2018, chegou a hora de descobrirmos em que os mais novos membros do Xbox Game Studios estão trabalhando. Um forte candidato a criar uma franquia nova é a Obsidian Entertainment, estúdio formado por vários dos criadores originais de Fallout. Depois de ser adquirida pela Microsoft, a Obsidian vem contratando trabalhadores para o seu próximo RPG. Eles também estão desenvolvendo o jogo de sobrevivência, Grounded, que será lançado em acesso antecipado no final deste mês.

Novas continuações
A Microsoft tem uma grande quantidade de franquias que estão inativas há um bom tempo, como Banjo Kazooie, Conker e Killer Instinct. Diversos rumores apontam que a gigante de Redmond está interessada em reviver algumas dessas séries. Os nomes mais fortes para ganharem uma sequência são Perfect Dark e Fable.  

Jogos de terceiros
Obviamente o Xbox Games Showcase não será inteiramente focado em jogos desenvolvidos pelos próprios estúdios da Microsoft. Games de empresas, como Ubisoft, EA e Sega, podem acabar participando da transmissão. Um forte candidato a aparecer é Elder Ring, jogo que está sendo desenvolvido pela From Software, de Dark Souls, em colaboração com George R.R Martin, escritor da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo (que deram origem a Game of Thornes). O jogo foi mostrado na conferência da Microsoft na E3 2019 e desde então não recebeu nenhum outro trailer.

Indies
A Microsoft costuma dar espaço para jogos independentes em seus eventos e não deve ser diferente no Xbox Games Showcase. Ano após ano, os jogos independentes ganham cada vez mais espaço e atenção dos jogadores, principalmente por apresentarem ideias inovadores, novas formas de contar histórias e de se jogar. Um bom exemplo disso é Cuphead, que fez um grande sucesso no seu lançamento (e que por sinal tem uma expansão marcada para ser lançada nesse ano).

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade