Quem são os Banidos, possíveis vilões de Halo Infinite


Embora tenha sido anunciado na E3 2018, até agora sabemos muito pouco sobre a trama de Halo Infinite, o novo jogo da 343 Industries. Para a surpresa de todos, a conta oficial da franquia no Twitter divulgou, na semana passada, um teaser que pode ter dado pistas sobre quem serão os antagonistas do próximo título da série. Confira abaixo:


Veja a tradução feita pelo Halo Project Brasil:


No teaser, ouvimos a voz de Atriox, o líder dos Banidos e principal vilão de Halo Wars 2, ameaçando a humanidade e afirmando que suas forças estão tomando o poder do anel (muito provavelmente, se referindo a um Halo). Se antes haviam especulações sobre a presença de Atriox e seu grupo em Halo Infinite, agora a participação está praticamente confirmada: os Banidos provavelmente serão um dos vilões do jogo, o que faz muito sentido dentro do universo da franquia, já que o Covenant se encontra quase extinto e os desenvolvedores dificilmente deixariam os Prometheans como o único inimigo do game. Por isso, separamos algumas informações para que você conheça melhor o grupo que foi introduzido no spin-off Halo Wars 2.

Os Banidos são formados principalmente pelos Brutes, uma raça que lutou pelo Covenant na guerra. Diferente das outras espécies que faziam parte da aliança, os Brutes não batalhavam por suas crenças - na realidade eles foram escravizados pelo Covenant e obrigados a participar de batalhas, sendo muitas vezes enviados para missões suicidas. Em meio de tudo isso, o brute Atriox se rebelou contra o Covenant e fundou os Banidos.

Depois desse fato, a organização foi crescendo e mercenários de outras raças também se juntaram ao grupo, incluindo os Grunts, Elites e Hunters, que normalmente faziam parte do Covenant. Ao longo dos anos, os Banidos saquearam diversas vezes as instalações da UNSC e do Covenant, o que fez com que a facção ganhasse uma imensa força e aumentasse cada vez mais seu poder militar, tornando o grupo uma grande ameaça para a galáxia. Mesmo que a facção tenha tido grandes baixas em Halo Wars 2, os Banidos continuaram de pé e podem facilmente causar um grande estrago nas forças da humanidade, que já estão em uma situação bem ruim por ter de lidar com a ameaça de Cortana e seus Prometheans.

Vale ressaltar que outros inimigos também podem dar as caras em Halo Infinite, como é o caso dos últimos remanescentes do Covenant. O Flood também pode acabar aparecendo no jogo, já que em Halo Wars 2 vimos que eles ainda estão vivos e continuam muito fortes e numerosos. No entanto, tudo isso não passa de especulações. Fato é que os Banidos devem aparecer em Infinite e certamente causarão muitos problemas.

Veja mais sobre Halo Infinite:

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade