Jogo brasileiro Dog Duty será lançado para consoles e PC em setembro


A publicadora SOEDESCO anunciou hoje (13) que o game de combate tático em tempo real Dog Duty, que atualmente se encontra em acesso antecipado, será lançado de forma completa no dia 17 de setembro para Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e PC, via Steam. O título está sendo desenvolvido pelo estúdio brasiliense Zanardi & Liza.

Dog Duty é inspirado em jogos clássicos e em desenhos animados das décadas de 1980 e 1990, como Comandos em Ação. Criado a partir de memórias nostálgicas dos membros da Zanardi & Liza, vilões clássicos como o Macaco Louco de As Meninas Super Poderosas e Dr. Robotnik de Sonic serviram de inspiração para a criação do exército de Octopus, vilões que se veem como os maiores seres vivos andando na terra.

As mesmas características se aplicam aos "octo-chefes" contra quem os jogadores lutam. Octópodes são poderosas e singulares criaturas, que trazem uma boa dose de humor e caos. Os gráficos retrô, música no clima e o frenético combate tático em tempo real rendem uma experiência old-school única que cativa jogadores novos e das antigas.


Sobre Dog Duty
Controle um esquadrão de desajustados enquanto combate o famigerado Comandante Octopus e seu exército que ameaça a paz mundial. Neste frenético e divertido jogo tático em tempo real, você entra em combate e usa táticas de guerrilha para eliminar toda a "octo-escória". Lute em cima de seus veículos em movimento enquanto viaja de ilha em ilha para liberar postos avançados e derrotar chefes excêntricos em suas máquinas de guerra. Arrebente esses octópodes zoados, mas cuidado, estão bem armados.

Recursos:
• monte esquadrões de 3 soldados e lute em combates táticos em tempo real;
• libere guarnições para cortar armamentos, proteção e outros suprimentos;
• derrote chefes épicos e abra caminho para enfrentar o maligno Comandante Polvo;
• lute em cima de seu veículo blindado e frite polvos enquanto dirige.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade