Take-Two atualiza número de vendas de GTA V, Red Dead Redemption 2 e outros jogos


Na última segunda-feira (4), ao divulgar um novo relatório financeiro, a Take-Two atualizou o número de vendas de algumas das franquias que são distribuídas pela empresa. Os dados revelam o enorme sucesso dos dois títulos mais recentes da Rockstar Games.

Apenas entre os meses de abril e junho de 2020, Grand Theft Auto V vendeu 5 milhões de unidades. No total, o game lançado em 2013 agora contabiliza 135 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. A empresa ainda anunciou que as microtransações em GTA Online tiveram um aumento anual de 155%.

O game protagonizado por Michael de Santa, Trevor Philips e Franklin Clinton deve aumentar ainda mais os seus números no futuro: confirmado para Xbox Series X e PlayStation 5, a Rockstar revelou que o game terá conteúdos exclusivos nos consoles de nova geração.

Outro game com números que impressionam é Red Dead Redemption 2, que já coleciona 32 milhões milhões de cópias vendidas. Desenvolvido por vários estúdios da Rockstar, o game foi lançado em outubro de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One, tendo chegado ao PC um ano depois.

A Take-Two ainda revelou o número atualizado de vendas dos seguintes jogos:
• NBA 2K20 – 14 milhões
• Borderlands 3 – 10,5 milhões
• The Outer Worlds – 2,8 milhões
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade