DC FanDome: as principais novidades da segunda parte do evento


Contando com bem menos anúncios, a segunda parte do DC FanDome foi realizada ontem, dia 12 de setembro. Desta vez centrado nas séries, novidades sobre as futuras temporadas de Patrulha do Destino, Legends of TomorrowPennyworth e Justiça Jovem foram compartilhadas.

Abaixo, você confere um resumo das principais novidades:

Patrulha do Destino
A série Patrulha do Destino vai ganhar uma terceira temporada no HBO Max. Os novos episódios ainda não têm data certa para ir ao ar. 

Legends of Tomorrow
A atriz Lisseth Chavez (Chicago P.D.) passará a integrar o elenco da sexta temporada de Legends of Tomorrow. Ela interpretará a alienígena Esperanza "Spooner" Cruz que, segundo a produtora Grainne Godfree, é uma "jovem latina do Texas que foi abduzida por alienígenas e agora está atrás de vingança". A personagem não será uma perdedora amável e desafiará seus novos colegas de equipe. A atração será transmitida em 2021 pela CW.

Pennyworth
A grande novidade da segunda temporada da série centrada em Alfred Pennyworth (Jack Bannon) é que Martha Kane (Emma Paetz) estará grávida, o que indica que Bruce Wayne está a caminho. O anúncio foi feito pelo produtor Bruno Heller. Pennyworth ainda não teve a data de lançamento revelada.

Justiça Jovem
Os produtores executivos Greg Weisman e Brandon Vietti confirmaram que a série animada ganhará uma quarta temporada. A atração teve o seu título revelado: Young Justice: Phantoms. Ainda não há previsão para o lançamento.

Veja mais sobre o DC FanDome:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade