Super Mario Bros. 35 anos: todos os anúncios feitos pela Nintendo no Direct especial


Neste mês de setembro, o game Super Mario Bros. completa 35 anos. Para comemorar o aniversário daquele que acabou se tornando o mascote da empresa, a Nintendo anunciou uma série de novidades relacionadas a sua franquia de jogos mais famosa.

Abaixo você confere os anúncios feitos pela companhia japonesa no Nintendo Direct especial realizado nesta quinta-feira (3):

Super Mario 3D All-Stars
Super Mario 3D All-Stars é uma coletânea com três clássicos jogos 3D protagonizados pelo encanador mais famoso do mundo dos games. No pacote, os jogadores do Switch terão a oportunidade de revisitar (ou jogar pela primeira vez) Super Mario 64Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy, jogos que foram originalmente lançados para Nintendo 64, Nintendo GameCube e Nintendo Wii, respectivamente. O título será comercializado por um tempo limitado: de 18 de setembro de 2020 a 31 de março de 2021.

Mario Kart Live: Home Circuit
Criado em parceria com a Velan Studios, Mario Kart Live: Home Circuit proporcionará uma experiência de realidade mista por meio de karts físicos controlados no Switch. Tudo o que o jogador vir acontecer no console será refletido no kart físico. Será possível criar suas próprias pistas e disputar corridas com outros pilotos virtuais ou por meio do multiplayer local. O jogo será lançado em 16 de outubro e os kits com Mario ou Luigi serão vendidos por US$ 99.

Super Mario 3D World + Bowser's Fury
Super Mario 3D World está chegando ao Switch em uma versão aprimorada. O jogo conta com todo o conteúdo lançado no Wii U e oferecerá um modo cooperativo online para até quatro jogadores. Além disso, conteúdos inéditos serão revelados no futuro. O lançamento será realizado em 12 de fevereiro de 2021.

Super Mario Bros. 35
Podemos descrever Super Mario Bros. 35 como uma espécie de "battle royale" para 35 jogadores. Trata-se de uma corrida contra o tempo para completar as clássicas fases de Super Mario Bros., com o diferencial que você pode sabotar o jogo dos seus adversários, da mesa forma que também pode sofrer os efeitos provocados por seus oponentes. O título será disponibilizado no dia 1 de outubro exclusivamente para os assinantes do Nintendo Switch Online. Detalhe: o jogo também estará disponível por pouco tempo e deixará o eShop em 3 de março de 2021.

Game & Watch: Super Mario Bros.
Para comemorar os 35 anos do seu mascote, a Nintendo relançará o Game & Watch, console portátil que foi uma febre no começo dos anos 1980. A edição especial contará com os jogos Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels e uma versão especial de Ball com o Mario. Com edições limitadas, Game & Watch temático começará a ser comercializada em 13 de novembro de 2020 e custará US$ 50.

Super Mario All-Stars
A partir de hoje (3), os assinantes do serviço Nintendo Switch Online poderão jogar Super Mario All-Stars, coletânea do SNES que inclui Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels, Super Mario Bros. 2 e Super Mario Bros. 3.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade