Adiado pela terceira vez, Cyberpunk 2077 agora será lançado em dezembro


O game Cyberpunk 2077 sofreu o novo adiamento e agora chegará ao mercado no dia 10 de dezembro. O comunicado foi feito pela CD Projekt Red, hoje (27), por meio das redes sociais do jogo.

Confira, na íntegra, a declaração publicada empresa:

Olá a todos,

Hoje, decidimos alterar a data de lançamento de Cyberpunk 2077 em 21 dias. A nova data de lançamento é 10 de dezembro.

Provavelmente, há muitas emoções e perguntas em suas cabeças, então, antes de mais nada, por favor, aceitem nossas humildes desculpas.

O maior desafio para nós neste momento é finalizar o jogo pra a geração atual, para a próxima geração e para PC ao mesmo tempo, o que exige que preparemos e testemos 9 versões diferentes (Xbox One/X, compatibilidade com Xbox series S|X, PS4/Pro, compatibilidade com PS5, PC, Stadia)... enquanto trabalhamos de nossas casas. Uma vez que Cyberpunk 2077 evolui para ser quase um título da próxima geração ao longo do caminho, precisamos ter certeza que tudo funcione bem e que todas as versões rodem perfeitamente. Estamos cientes de que pode parecer irreal quando alguém diz que 21 dias podem fazer alguma diferença em um jogo tão grande e complexo, mas realmente fazem.

Alguns de vocês também podem estar se perguntando o que essas palavras significam quando dizemos que conquistamos o estado gold há algum tempo. Passa na certificação, ou estar no ‘estado gold’ significa que o jogo está pronto, pode ser concluído e tem todo o conteúdo nele. Mas isso não significa que paramos de trabalhar nisso e elevamos o padrão de qualidade. Pelo contrário, este é o momento em que muitas melhorias estão sendo feitas, as quais serão distribuídas por meio de um patch do Dia 0. Este é o período de tempo que estimamos.

Sentimos que temos um jogo incrível em nossas mãos e estamos dispostos a tomar as decisões, mesmo as mais difíceis, se isso resultar em um jogo pelo qual vocês se apaixonarão.

Com carinho,

Adam Badowski & Marcin Iwinski

Esta é a terceira vez que o game é adiado. Originalmente previsto para chegar ao mercado em 16 de abril, Cyberpunk 2077 teve sua data de lançamento alterada para 17 de setembro. Posteriormente, a CD Projekt Red informou que o game seria disponibilizado em 19 de novembro. Será que agora vai?

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade