Assassin's Creed ganhará série live action na Netflix


Nesta terça-feira (27), a Netflix revelou estar desenvolvendo, junto com a Ubisoft, uma série live action inspirada na franquia de jogos Assassin's Creed. O anúncio foi feito por meio das redes sociais.


Jason Altman e Danielle Kreinik, da Ubisoft Film & Television, serão os produtores executivos da atração. No momento, eles estão à procura de um showrunner para assumir o projeto.

"Estamos entusiasmados com a parceria com a Ubisoft para dar vida à rica e multifacetada narrativa pela qual Assassin's Creed é amado", disse Peter Friedlander, vice-presidente de séries originais da Netflix, ao Deadline. "De seus mundos históricos de tirar o fôlego, e apelo global massivo como uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos, estamos comprometidos em criar cuidadosamente entretenimento épico e emocionante com base nesta IP distinta, e oferecer um mergulho profundo para fãs e nossos membros ao redor do mundo desfrutarem.".

Jason Altman, chefe da Ubisoft Film & Television, também falou sobre a produção: "Por mais de 10 anos, milhões de fãs em todo o mundo ajudaram a transformar a marca Assassin's Creed em uma franquia icônica. Estamos entusiasmados em criar uma série de Assassin's Creed com a Netflix e estamos ansiosos para desenvolver a próxima saga no universo de Assassin's Creed.".

A plataforma de streaming ainda firmou uma parceria com a Ubisoft para também criar um anime e uma série animada baseada em Assassin's Creed. Maiores detalhes não foram revelados.

A Ubisoft Film & Television está trabalhando em vários projetos que encontram-se em estágios de desenvolvimento diversos. Além da série e animações de Assassin's Creed, também estão em produção os filmes de The Division (Netflix), Rabbids (Lionsgate), Just Dance (Screen Gems), Beyond Good & Evil (Netflix), o longa-metragem independente Werewolves Within, a série Mythic Quest: Raven's Banquet (Apple TV +) e a animação francesa Rabbids Invasion  (Netflix).
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade