Primeiras imagens do filme de Uncharted são reveladas


Nesta quinta-feira (22), foram divulgadas as primeiras imagens oficiais de Uncharted, filme que levará as aventuras de Nathan Drake dos games para o cinema. Nas redes sociais, o ator Tom Holland compartilhou a primeira imagem em que ele aparece caracterizado como o personagem.

Ver essa foto no Instagram

It’s nice to meet you, I’m Nate. #uncharted

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013) em


Outra pessoa que também compartilhou imagens do longa foi o ator e dublador Nolan North, conhecido pela voz em inglês e a captura dos movimentos de Nathan Drake nos jogos da franquia Uncharted. North visitou o set de filmagens e publicou três imagens, em uma das fotos ele aparece ao lado de Holland. "É como olhar em um espelho! Muito orgulhoso em ter Tom Holland dando sequência ao legado Drake. Está arrasando!", escreveu ele na postagem.




A adaptação da série de jogos da Naughty Dog mostrará os primeiros passos de Nathan Drake e não deve seguir nenhuma das história dos gamess. Além de Tom Holland, o elenco também conta com Mark Wahlberg, Antonio Banderas e Tati Gabrielle.

Anunciado em 2009, o filme de Uncharted enfrentou diversos problemas ao longo do seu desenvolvimento, como troca de atores, roteiristas e diretores. Atualmente comandado pelo diretor Ruben Fleischer (ZumbilândiaVenom), as filmagens foram iniciadas em julho deste ano. A estreia do longa-metragem está programada para julho de 2021.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade