Nintendo Switch vai ganhar eShop brasileira em dezembro


Nesta segunda-feira (30), a Nintendo comunicou que realizará o lançamento da sua loja digital do Switch no Brasil. A eShop brasileira poderá ser acessa a partir do dia 7 de dezembro, às 21 horas do horário de Brasília.

No lançamento, a Nintendo eShop contará com mais de 400 títulos, incluindo jogos da Nintendo, de desenvolvedores independentes e de publicadoras parceiras. A eShop aceitará métodos de pagamento locais e terá preços em Real. Para acessar a loja, você precisará ter uma conta Nintendo definida para o território brasileiro.

"Esperamos que os fãs gostem de usar a Nintendo eShop para acessar e adquirir facilmente seus jogos favoritos no Nintendo Switch", disse Bill van Zyll, diretor e gerente geral para a América Latina da Nintendo of America. "Pretendemos continuar a aumentar a biblioteca de jogos para o Nintendo Switch disponível na Nintendo eShop, oferecendo então opções para todos os tipos de jogadores.".

Através da Nintendo eShop, os jogadores terão acesso a pré-vendas, descontos e ofertas especiais. Eles também poderão receber pontos de ouro do My Nintendo ao comprar jogos ou outros conteúdos digitais elegíveis. O My Nintendo é um programa de fidelidade que conecta as experiências da Nintendo de várias maneiras, seja por meio de consoles, computadores e smartphones. Você pode obter mais detalhes sobre o My Nintendo aqui.

Até o momento, a única forma de adquirir jogos digitais no Brasil era por meio da Loja Nintendo ou em varejistas parceiros. Ao efetuar uma compra, o jogador recebe um código e precisa fazer o seu resgate no sistema.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade