Project xCloud chega ao Brasil em 18 de novembro


Lançado em setembro deste ano, a Microsoft vai aos poucos aumentando os mercados em que Project xCloud está disponível. Foi anunciado hoje (11), que no próximo dia 18, semana que vem, a plataforma de jogos em nuvem desembarcará no Brasil, Austrália, Japão e México.

O xCloud será lançado por aqui na modalidade de preview, ocasião em que a Microsoft testará o serviço em nosso país e coletará o feedback dos usuários. O lançamento nesses cinco mercados deverá acontecer em 2021, quando os jogos em nuvem passarão a fazer parte do Xbox Game Pass Ultimate sem nenhum custo adicional.

"Junte-se a nós no preview enquanto testamos e aprendemos mais com Brasil, Austrália, Japão e México. Durante esta prévia, você terá acesso a uma biblioteca gratuita com curadoria de ótimos jogos, incluindo favoritos do Xbox Game Studios, como Minecraft Dungeons, Halo: The Master Chief CollectionForza Horizon 4, além de alguns fantásticos conteúdo de nossos parceiros, como Black Desert, PlayerUnknown’s Battlegrounds e Yakuza 0.", publicou Catherine Gluckstein, gerente-geral e chefe de produto de cloud gaming, no Xbox Wire.

O Project xCloud Preview é suportado em telefones e tablets Android através do aplicativo Xbox Game Streaming (Preview) na Google Play Store. A aplicação está disponível nos idiomas inglês, espanhol, português e japonês. Se quiser fazer parte dos testes, você pode fazer o seu registro aqui. Os convites começarão a ser distribuídos em 18 de novembro.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade