Novo Perfect Dark é anunciado pela Microsoft


Formado em 2018, o estúdio The Initiative finalmente revelou para o público, durante o The Game Awards 2020, qual será seu primeiro projeto. Seguindo uma estratégia semelhante à da Playground Games, que está revivendo Fable, a desenvolvedora sediada em Santa Monica, EUA, está trabalhando em Perfect Dark, outra clássica franquia de games pertencente a Microsoft.

Abaixo você confere o trailer de anúncio:


Até agora, pouquíssimas informações sobre o título foram divulgadas. Acessando a página do jogo no site do Xbox, é possível ver que Perfect Dark está sendo desenvolvido para o Xbox Series (e provavelmente também para Windows), será um jogo do gênero ação/aventura e manterá a visão de câmera em primeira pessoa.

No Xbox Wire, Darrell Gallagher, chefe do estúdio The Initiative, revelou alguns detalhes do projeto: "Com Perfect Dark, nosso objetivo é entregar um thriller de agente secreto ambientado em um mundo em um futuro próximo. Construímos a equipe Perfect Dark no The Initiative, trazendo alguns dos mais talentosos criadores de jogos de toda a indústria, que compartilham a paixão por contar histórias, construir mundos e criar experiências de jogo memoráveis. Com o apoio total do Xbox Studios para repensar um dos IPs mais amados da história dos jogos, não poderíamos estar mais animados para compartilhar algumas de nossas primeiras ideias."

Perfect Dark ainda não possui janela de lançamento.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade