5 coisas que esperamos ver em Resident Evil Village


Resident Evil Village, o próximo jogo de uma das franquias mais clássicas da Capcom, será lançado no dia 7 de maio de 2021 para o PC e os consoles da antiga e atual geração. Depois do sucesso de Resident Evil 7, as expectativas para a sua sequência evidentemente são altas. Pensando nisso, listamos cinco coisas que queremos ver em Village. Confira:
 
Protagonista mais falante 
Como Ethan, protagonista de Resident Evil 7, seguirá sendo o personagem central de Village, nada mais justo do que apresentar um melhor desenvolvimento para ele agora. Em RE7, Ethan é calado até demais, demonstrando pouquíssima reação aos acontecimentos mais assustadores ou emocionantes do jogo. Seria ótimo que o novo Resident Evil desse um pouco mais de voz e reação para Ethan.


História menos fragmentada
A história de Resident Evil 7 é simplesmente sensacional, estando cheia de mistérios e reviravoltas. Há, porém, um problema: parte do enredo é contado através conteúdos adicionais que precisam ser comprados pelo jogador. Para a sequência, esse problema definitivamente precisa ser corrigido, afinal, não é nada interessante ter que desembolsar um valor extra com DLCs para entender por completo a narrativa do game.


Manter o survival horror 
Durante muitos anos, a série Resident Evil ficou completamente distante do survival horror – que moldou as raízes da franquia. O sétimo game principal voltou a explorar o gênero e conquistou uma grande aprovação dos fãs. Esse aspecto precisa continuar presente em Resident Evil Village. Já não há mais espaço para a Capcom continuar errando no tom de alguns de seus jogos, Resident Evil realmente precisa ter survival horror. 


Explorar os personagens antigos 
Depois de tantos jogos principais e derivados, a franquia Resident Evil conta com inúmeros personagens queridos pelos fãs. No sétimo game da série principal, poucos desses personagens deram as caras. Para variar um pouco, seria ótimo ter o retorno de alguns rostos já conhecidos da franquia em algum momento de Village. Já sabemos que Chris Redfield estará de volta, mas há espaço para outros nomes também aparecerem.


Mais explicações 
Durantes os quase 25 anos de Resident Evil, vários mistérios foram apresentados, porém alguns jamais chegaram a ser resolvidos. Resident Evil 7, por exemplo, foi responsável por introduzir mais algumas questões sem respostas. Com o lançamento do novo jogo, seria uma boa hora para a Capcom dar um pouco mais de explicações para os jogadores. Se Resident Evil Village for plantar ainda mais dúvidas, seria ideal que, antes, ele corrigisse algumas pontas soltas da saga. 


E você, o que gostaria de ver no novo Resident Evil?

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade