5 exclusivos do Xbox Series que serão lançados em 2021


Os consoles da linha Xbox Series foram lançados no final do ano passado sem nenhum jogo exclusivo de peso. Agora, em 2021, grandes títulos feitos exclusivamente para os consoles da Microsoft finalmente chegarão ao mercado. Pensando nisso, elaboramos uma pequena lista contendo cinco desses jogos.

Atenção: não selecionamos games que também serão lançados para o Xbox One, o que deixou os exclusivos crossgen, como Halo Infinite e Crossfire X, de fora. Confira, abaixo, a seleção:

The Medium
The Medium será um dos primeiros jogos lançados exclusivamente para o Xbox Series X|S, chegando logo em janeiro, mas especificadamente no dia 28. O jogo é do gênero de terror psicológico e promete explorar ao máximo o SSD dos novos consoles, trazendo uma experiência que somente os videogames da nova geração podem proporcionar.

S.T.A.L.K.E.R. 2 
A franquia S.T.A.L.K.E.R. pode não ser popular no Brasil, mas mundo afora a saga é absurdamente aclamada e considerada por muitos como um grande marco nos jogos de FPS para PC. Agora, pela primeira vez, veremos um game da franquia estreando nos consoles: S.T.A.L.K.E.R. 2 é uma sequência que os fãs aguardam há mais de 10 anos. 

Flight Simulator 
Flight Simulator foi lançado para PC no segundo semestre de 2020 e conquistou uma grande aclamação da crítica e do público. Neste ano, o jogo finalmente chegará aos consoles. Como Flight Simulator é um simulador absurdamente pesado, ele acabou ficando de fora do Xbox One, o que o fez um título exclusivo do Xbox Series X|S. 

Scorn 
O FPS atmosférico, Scorn, foi um dos primeiros exclusivos anunciados para os novos Xbox e está prometido para algum momento de 2021. O game tem chamado atenção em seus trailers, principalmente pelo seu visual impressionante e sua ambientação grotesca, perturbadora e também muito chamativa. 

Warhammer 40,000: Darktide 
A franquia Warhammer já existe há muitos anos e tem uma base de fãs extremamente engajada. No final de 2021, um novo jogo da série chegará ao mercado. Warhammer 40,000: Darktide é um lindo, sombrio e visceral jogo de ação cooperativa ambientado no fantástico universo de Warhammer.

É claro que além desses títulos, o Xbox Series X|S terão muitos outros games exclusivos lançados nesse ano - provavelmente ainda mais exclusivos ainda serão confirmados para 2021. Mas é certo que esses cincos games citados são alguns dos títulos de maior destaque para os consoles de nova geração da Microsoft neste novo ano.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade