HBO Max chega ao Brasil em junho


Nesta quinta-feira (11), a HBO revelou que a plataforma de streaming HBO Max chegará ao Brasil em junho. A data exata de estreia do serviço será revelada em breve. O anúncio foi seguido do vídeo que você confere abaixo:


Lançado no ano passado, esta é a primeira expansão do HBO Max fora dos Estados Unidos. Além do Brasil, o streaming será disponibilizado em mais trinta e oito países da América Latina. Como o HBO GO será descontinuado, seus assinantes terão seus planos migrados para o HBO Max. O preço da assinatura da ainda não foi revelado. 

Iniciativa da WarnerMedia, o catálogo do HBO Max será composto por conteúdos da HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM), CW, Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e todo o line-up da Warner Bros. (incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC) e produções originais da própria plataforma.

Vale lembrar que no fim de 2020, a Warner anunciou que todos os seus filmes que serão lançados em 2021 terão estreia simultaneamente no cinema e no streaming. Não sabemos se a mesma iniciativa será aplicada fora dos Estados Unidos.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade