Netflix anuncia anime baseado em Dota 2


Em parceria com a Valve, o jogo Dota 2 vai ganhar uma série animada na Netflix. O anúncio foi feito, hoje (17), pela plataforma de streaming, que aproveitou e já divulgou um teaser revelando a data de lançamento: 25 de março de 2021.


Intitulada DOTA: Dragon's Blood, a história é centrada em Davion, um renomado Cavaleiro do Dragão que quer exterminar boa parte dos problemas do mundo. Depois de se encontrar com a Princesa Mirana e um poderoso e antigo Eldwurm, o protagonista se envolve em eventos muito maiores do que ele jamais poderia ter imaginado.

Contando com oito episódios, o anime será produzido pelo estúdio sul-coreano Studio Mir (The Legend of Korra e Voltron: O Defensor Lendário). Ashely Edward Miller, que já escreveu roteiros para Fringe, Thor, X-Men: Primeira Classe e Black Sails, será o showrunner e produtor executivo da atração.

"Os fãs vão adorar como imaginamos o universo de DOTA. Conduzimos juntos uma história épica e emocionante, feita para adultos, com alguns de seus personagens favoritos.", disse Miller por meio de um comunicado divulgado à imprensa. "Sou grato à Valve por apoiar nossas ambições criativas.", completou.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade