Kaze and the Wild Masks ganha trailer de lançamento


O jogo brasileiro Kaze and the Wild Masks, inspirado títulos dos anos 90, já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Steam e Stadia. O lançamento aconteceu nesta sexta-feira, 26 de março.

André Schaan, fundador da desenvolvedora PixelHive, não poderia estar mais orgulhoso do seu projeto: "Hoje um aguardado sonho se torna realidade. Ver a nossa querida ideia se tornando um platformer que está disponível no mundo inteiro para todas as pessoas jogarem, significa muito para todos nós da PixelHive!" 

Para celebrar o lançamento, a SOEDESCO lançou um trailer live-action novinho em folha, destacando a ação clássica do jogo de plataforma em um amigável ambiente familiar. Enquanto o jogo tem a destemida coelha Kaze como protagonista, é uma coelha real que rouba a cena neste novo trailer.


Kaze and the Wild Masks é um produto fruto da imaginação de crianças. Nos anos 90, muitas crianças obcecadas por seus Super Nintendos e Mega Drives, passavam horas jogando títulos como Donkey Kong Country 2 e Super Mario World. Os desenvolvedores da PixelHive não eram diferentes. Eles compartilhavam um sonho de criar o seu próprio platformer algum dia. Desde desenhar o próprio mascote que já lembrava a Kaze em 1991 até recriar músicas cativantes, eles fantasiavam sobre o que um dia se tornaria o Kaze and the Wild Masks. A PixelHive conseguiu transformar o sonho de uma vida em um jogo de plataforma que vem sendo aclamado pela crítica.   

Sobre Kaze and the Wild Masks
Em Kaze and the Wild Masks, você se aventura através das Crystal Islands ao melhor estilo dos clássicos jogos de plataforma. Jogue como Kaze e salve seu amigo Hogo de uma maldição que espalha caos pelo arquipélago. Escale paredes ferozmente como um tigre, cruze os céus como uma águia, corra com a tenacidade de um lagarto e domine o oceano como um tubarão.

Características:
• invoque as habilidades das Wild Masks para utilizar os poderes de tigre, águia, lagarto e tubarão;
• descubra os segredos das Crystal Islands em 30+ fases e mais de 50 fases bônus;
• reviva suas lembranças de infância dos clássicos jogos de plataforma com a alta qualidade de um pixel art quadro a quadro;
• trilhe seu caminho através de uma experiência satisfatória e ao mesmo tempo desafiadora;
• mais de 25 músicas originais inspiradas nos poderosos temas musicais da era dos 16 bits.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade