Crysis Remastered recebe atualização com novidades e melhorias para a nova geração


A Crytek anunciou hoje (7), que uma atualização gratuita está disponível para o Crysis Remastered no Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4 e PlayStation 5. Após o recente lançamento do clássico Ascension Level para PC, os jogadores dos consoles poderão agora aproveitar a lendária fase em que são convidados a escapar de uma ilha pilotando um MV-24H Vulture VTOL sob um intenso tiroteio, além de desfrutar de um grande ganho de performance. 

Juntamente com a adição do Ascension Level para PlayStation e Xbox, a atualização traz uma série de melhorias de desempenho de frame rate em todas as configurações gráficas diferentes que o jogo possibilita. A nova atualização também traz os clássicos controles do Nanosuit e mais de 100 consertos de bugs, incluindo melhorias de renderização do jogo. 

"Estamos animados para trazer este novo update para o Crysis Remastered, como parte do nosso comprometimento em fornecer suporte pós-lançamento para o jogo e direcionado de acordo com o feedback dos jogadores", disse Steffen Halbig, líder de projeto do game. "Adicionar o Ascension Level do Crysis original para a edição de PC foi uma ação muito popular entre os jogadores e nós estamos orgulhosos de agora trazer esta nova experiência para os jogadores de PlayStation e Xbox pela primeira vez, além de um jogo otimizado para a nova geração de consoles.".

O patch gratuito oferece uma experiência melhor para a nova geração, mas o jogo ainda funciona via retrocompatibilidade, ou seja, não é uma versão nativa para o Xbox Series e o PlayStation 5. Veja as opções disponíveis para cada console após a atualização:

Xbox Series X
Modo performance – 1080p – 60 fps
Modo qualidade – 2160p – 60 fps
RayTracing – 1440p – 60 fps

Xbox Series S
Modo performance – 1080p – 60 fps
Modo qualidade – 2160p – 30 fps
RayTracing – 1080p – 30 fps

PlayStation 5
Modo performance – 1080p – 60 fps
Modo qualidade – 1800p – 60 fps
RayTracing – 1440p – 60 fps
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade