Em Watch Dogs: Legion, para desbloquear as melhorias dos dispositivos, você precisará de pontos de tecnologia. A melhor maneira de obter os pontos é simplesmente jogar as missões principais e as secundárias, já que algumas delas irão lhe recompensar com 10 ou 20 pontos. Além disso, você também pode coletar os pontos de tecnologia que estão espalhados pelos distritos de Londres (eles aparecem no mapa com o ícone de um diamante verde).

A maneira mais fácil de deixar esses pontos visíveis no mapa é fazer com que os oito distritos de Londres fiquem revoltosos. Para isto, basta cumprir as missões marcadas em vermelho no mapa. Concluindo esses objetivos, você recrutará automaticamente um agente único com habilidades e armas especiais e diminuirá a presença da Albion na região.

Realizando esse processo em todos os distritos, você desbloqueará a conquista/troféu:
🏆  Retome Londres: Faça todos os distritos ficarem revoltosos.

Segue, abaixo, a localização dos pontos de tecnologia espalhados pelos distritos de Londres. Clique sobre as imagens para aumentá-las. Você vai precisar de um drone e do robô-aranha espião para coletar alguns deles.

Camden (19)


Islington & Hackney (12)

Nine Elms (8)

Cidade de Westminster (21)

Cidade de London (12)

Lambeth (26)

Tower Hamlets (12)

Southwark (20)

Com os pontos de tecnologia, você poderá melhorar os dispositivos e as armas. Melhorando todos eles, você desbloqueará as seguintes conquistas/troféus:
🏆 Armados e Perigosos: Compre todas as melhorias de todas as armas.
🏆 Kit Completo: Desbloqueie todas as melhorias.

➜ Você pode acessar outros guias clicando aqui.