Dying Light 2 ganha data de lançamento e novo trecho de gameplay


A Techland realizou, nesta quinta-feira (27), uma transmissão para revelar novos detalhes sobre Dying Light 2. Um vídeo com mais de sete minutos de gameplay foi compartilhado com a comunidade e o game finalmente ganhou uma data oficial de lançamento: 7 de dezembro de 2021.

Ambientado quinze anos após o apocalipse, o jogo é protagonizado por Aiden Caldwell, um forasteiro que busca descobrir um mistério do seu passado. Isso o levará até uma cidade que está sendo disputada por três facções.

Confira o trailer de gameplay:


O jogo promete oferecer liberdade para o jogador construir o seu próprio caminho, seja na forma de lidar com as facções ou nas escolhas ao longo da história. O gameplay também possibilita diversos tipos de abordagem e permitirá a melhoria de habilidades de mobilidade e parkour ou de combate agressivo e força bruta.

Com dublagem e legendas em português do Brasil, Dying Light 2 já está em pré-venda e será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series. O jogo será vendido em três versões: standard, deluxe e collector's edition
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade