Hunt: Showdown ganhará em breve novo mapa e evento


Após a realização do evento "As The Crow Flies", no qual Hunt: Showdown quebrou o seu próprio recorde de pico de jogadores simultâneos, a Crytek anunciou, hoje (25), que novos conteúdos chegarão em breve ao jogo. Um novo mapa será incluído em uma atualização futura, sendo uma das novidades mais pedidas pela comunidade, bem como um novo evento oferecerá aos jogadores a chance de desbloquear novas recompensas.

Os jogadores poderão ter uma prévia do novo mapa e do novo conteúdo no trailer Dark Sight, que também possui diversos easter eggs para aqueles que gostam de prestar atenção em cada detalhe.


As novidades fazem parte de um cronograma em execução de atualizações para o game, incluindo melhorias de qualidade de vida e aprimoramentos de desempenho e estabilidade, além de otimizações de matchmaking para entregar partidas mais equilibrados para os jogadores novos e veteranos. Hunt: Showdown tem crescido regularmente desde o seu lançamento e agora possui 30 caçadores lendários, mais de 90 armas lendárias, mais de 35 ferramentas e consumíveis e mais de 80 armas. O lançamento regular de DLCs serve para acompanhar o crescimento da comunidade, que recentemente passou a marca dos 100 mil membros apenas no servidor do Discord. No evento "As The Crow Flies", foi anunciado a chegada do novo chefão, Scrapbeak.

"A resposta que tivemos ao nosso evento 'As The Crow Flies' foi fenomenal", disse Fatih Özbayram, produtor sênior de Hunt: Showdown. "Baseados naquele sucesso, estamos animados em anunciar que um novo evento está chegando ao jogo em breve, além de um novo mapa que irá proporcionar aos caçadores novos desafios e inimigos. Além de criar novos conteúdos, nós estamos sempre de olho em como podemos melhorar cada aspecto do jogo para servir à nossa amigável e acolhedora comunidade, que continua a crescer após cada nova atualização. Nunca houve um tempo melhor para jogar o Hunt do que agora."

Hunt: Showdown está disponível no Brasil apenas para PC. Em outras regiões, o game também pode ser jogado no PlayStation 4 e Xbox One. 
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade