Sonic Central: o que rolou no evento digital realizado pela Sega


Nesta quinta-feira (27), a Sega realizou uma transmissão digital em comemoração aos 30 anos do lançamento de Sonic the Hedgehog. Na oportunidade, a empresa compartilhou com o público algumas novidades para o futuro da franquia.

Abaixo, fizemos uma compilação do que foi anunciado durante o Sonic Central:

Novo jogo do Sonic
O Sonic Team está trabalhando em um novo jogo do Sonic, que será lançado em 2022 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Um teaser foi apresentado, mas ele não revela muitos detalhes. O jogo sequer ainda possui um título.


Sonic Colors: Ultimate
Remasterização de Sonic Colors, jogo lançado para o Nintendo Wii em 2010, Sonic Colors: Ultimate vai ser disponibilizado para Xbox Series, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Epic Games Store) no dia 7 de setembro de 2021.


Sonic Colors: Rise of the Wisps
Além da remasterização de Sonic Colors, a Sega também anunciou que está trabalhando em uma animação que se passa no mesmo universo do game. Sonic Colors: Rise of the Wisps será lançado ainda em 2021.

Sonic Origins
Sonic Origins é uma coletânea que reúne os jogos Sonic the Hedgehog, Sonic the Hedgehog 2, Sonic the Hedgehog 3, Sonic & Knuckles e Sonic CD. A coleção de títulos clássicos do ouriço azul estará disponível para "as mais novas plataformas", com novidades dentro dos jogos. Sem fornecer maiores detalhes, a companhia japonesa prometeu compartilhar novidades em breve.

Participações do Sonic em outros jogos
Sonic marcará presença no game dos Jogos Olímpicos de Tóquio e em Two Point Hospital. Além disso, o personagem também estará presente em um easter egg dentro de Lost Judgment, jogo que será lançado em 24 de setembro de 2021.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

1 Comentários

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade