Battlefield 2042 é anunciado pela Electronic Arts


Nesta quarta-feira (9), a Electronic Arts anunciou oficialmente o próximo jogo da franquia de FPS Battlefield. Desenvolvido pela DICE, Battlefield 2042 está previsto para ser lançado em 22 de outubro de 2021.

Segue, abaixo, o trailer:


Como o nome sugere, o título tem uma pegada futurista e aborda um novo embate militar entre Estados Unidos e Rússia, além dos Apátridas, uma grande facção formada por refugiados que foram exilados de seus países e agora estão em busca de segurança. O clima dinâmico será um elemento importante nas partidas, com furacões e tornados que podem arremessar veículos durante o combate, além de destruir parte significativa do mapa. O jogo terá apenas modo online e não contará com uma campanha single player.

No PC e nos consoles da nova geração, Battlefield 2042 oferecerá partidas para até 128 jogadores, número que será limitado a 64 pessoas no PlayStation 4 e Xbox One. Segundo o site oficial, teremos o retorno dos modos Conquista e Ruptura, além da criação da Zona de Perigo (que não teve maiores detalhes divulgados) e de um novo modo que será revelado no dia 22 de julho, durante o EA Play Live.

Um novo vídeo de gameplay será revelado em 13 de junho, provavelmente durante a E3 2021Battlefield 2042 será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade