E3 2021: todos os anúncios feitos na apresentação da Devolver Digital


As apresentações da Devolver Digital costumam ser as mais bizarras e divertidas da E3. Felizmente, nada mudou na edição de 2021. Além de ter deixado muita gente com vontade de comer cachorro quente, a empresa também fez alguns anúncios.

Segue o nosso resumão de tudo o que aconteceu:

Shadow Warrior 3
A Devolver Digital começou a sua transmissão exibindo um novo trailer de gameplay de Shadow Warrior 3. O jogo será lançado em 2021 para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Trek to Yomi
Hiroki é um samurai que prometeu a seu Mestre proteger sua cidade e as pessoas que ama de qualquer ameaça. Enfrentando tragédias e precisando lidar com seus deveres, o samurai viajará por entre a vida e a morte, procurando seu caminho para seguir em frente. Trek to Yomi será lançado em 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.


Phantom Abyss
Phantom Abyss é um jogo multiplayer assíncrono massivo que coloca os jogadores para recuperar as relíquias sagradas escondidas em templos gerados proceduralmente. O game chegará ao Early Acess do Steam em 22 de junho.


Wizard with a Gun
Jogo cooperativo online de sobrevivência, Wizard With a Gun se passa em um deserto mágico formado por criaturas perigosas e magias misteriosas. A missão do jogador é sobreviver, sozinho ou com amigos, para coletar, fabricar e equipar seu mago. O título chega ao mercado em 2022 para Nintendo Switch e PC.


Death's Door
Em Death's Door, o jogador assume o controle de um corvo que tem a missão de coletar as almas dos mortos. O jogo será lançado em 20 de julho para Xbox One, Xbox Series e PC.


Inscryption
Do criador de Pony Island e The Hex, Inscryption é um jogo de cartas obscuro que busca misturar elementos de deckbuilder, quebra-cabeças, roguelikes e terror psicológico. O lançamento ocorre ainda em 2021 para PC.


Devolver Tumble Time
Devolver Tumble Time será disponibilizado gratuitamente para Android e iOS neste ano. Trata-se de um jogo de quebra-cabeça que contará com a presença de personagens de diversos títulos da Devolver.


Demon Throttle
O último game apresentado foi Demon Throttle, título desenvolvido pela Doinksoft, os criadores de Gato Roboto. No game, uma bela vampira e um pistoleiro enferrujado se juntam para buscar vingança contra um demônio que roubou os cálices místicos dela e dormiu com a ex-esposa dele. O título estará disponível exclusivamente em formato físico para o Nintendo Switch. O lançamento acontece em 2022.


Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade