E3 2021: todos os anúncios feitos na apresentação da Microsoft


Neste domingo (13), aconteceu uma das apresentações mais aguardadas da E3, o Xbox & Bethesda Games Showcase. Com 90 minutos de duração, uma quantidade enorme de jogos foram apresentados na transmissão da Microsoft.

Abaixo, você confere tudo o que rolou.

Starfield (lançamento no Xbox Game Pass)
A apresentação teve início com um trailer de Starfield. O jogo da Bethesda Game Studios será lançado para Xbox Series, Xbox Cloud Gaming e PC no dia 11 de novembro de 2022.


S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl (lançamento no Xbox Game Pass)
O próximo título da série S.T.A.L.K.E.R. será uma experiência totalmente focada na nova geração. S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl chega ao mercado em 28 de abril de 2022 para PC, Xbox Series e Xbox Cloud Gaming.


Back 4 Blood (lançamento no Xbox Game Pass)
Back 4 Blood chega ao Game Pass no dia do seu lançamento (para PC, Xbox Series e Xbox Cloud Gaming), 12 de outubro.


Contraband (lançamento no Xbox Game Pass)
Desenvolvido pela Avalanche Studios, responsável por Just Cause, Contraband é o paraíso de um contrabandista que se passa no mundo fictício de Bayan, na década de 1970. O título será um exclusivo do Xbox nos consoles.


Sea of Thieves
A terceira temporada de Sea of Thieves será lançada no dia 22 de junho e junto com ela teremos uma nova história com o capitão Jack Sparrow e sua tripulação.


Yakuza: Like a Dragon no Game Pass
Yakuza: Like a Dragon está disponível a partir de hoje no Xbox Game Pass. O título pode ser jogado nos consoles Xbox, no PC e na nuvem.


Battlefield 2042
Um novo trailer de gameplay de Battlefield 2042 foi exibido. O game será lançado em 22 de outubro.


Twelve Minutes (lançamento no Xbox Game Pass)
O novo trailer de Twelve Minutes revelou a sua data de lançamento: 19 de agosto. O jogo será disponibilizado para PC, Xbox One, Xbox Series e Xbox Cloud Gaming.


Psychonauts 2 (lançamento no Xbox Game Pass)
Outro título que também ganhou data de lançamento foi Psychonauts 2, game desenvolvido pela Double Fine. Jogadores do Xbox One, Xbox Series, Xbox Cloud Gaming e PC poderão se aventurar com o título no dia 25 de agosto. 


Mais jogos da Bethesda no Game Pass
Vários jogos da Bethesda foram adicionados hoje no Xbox Game Pass. Você pode ver o catálogo atualizado do serviço para o mês de junho clicando aqui.

Fallout 76
Novos conteúdos estão chegando a Fallout 76 no dia 7 de julho.



The Elder Scrolls Online
Uma atualização gratuita de The Elder Scrolls Online para o Xbox Series, intitulada Console Enhanced, será disponibilizada gratuitamente para todos os proprietários do game no dia 15 de junho.


Party Animals (lançamento no Xbox Game Pass)
Assumindo o controle de animaizinhos, Party Animals é um game para você lutar contra os seus amigos. O título tem lançamento programado para Xbox One, Xbox Series, Xbox Cloud Gaming e PC em 2022.


Hades (lançamento no Xbox Game Pass)
O premiado Hades está a caminho do Xbox One, Xbox Series e Xbox Cloud Gaming. O lançamento acontece no dia 13 de agosto.


Somerville (lançamento no Xbox Game Pass)
Primeiro jogo do Jumpship, estúdio independente do ex-CEO e fundador da Playdead, Dino Patti, Somerville é uma aventura de ficção científica baseada nas repercussões íntimas de conflitos em grande escala. O título chega em 2022 para Xbox One, Xbox Series, Xbox Cloud Gaming e PC.


Halo Infinite (lançamento no Xbox Game Pass)
Anunciado na E3 de 2018, Halo Infinite será lançado no final de 2021 para Xbox One, Xbox Series, Xbox Cloud Gaming e PC. Detalhes sobre os modos multiplayer foram compartilhados durante a transmissão.


Diablo II Resurrected
Diablo II Resurrected ganhou uma data de lançamento: 23 de setembro de 2021. O título será lançado para PC, Xbox Series, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch.


A Plague Tale: Requiem (lançamento no Xbox Game Pass)
Continuação de A Plague Tale: Innocence, embarque com Amicia e seu irmão Hugo em uma intensa busca por esperança, enquanto uma terrível maldição os caça. A Plague Tale: Requiem chega ao mercado em 2022 para Xbox Series, Xbox Cloud Gaming e PC.


Far Cry 6
Agendado para chegar ao mercado no dia 7 de outubro, para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Seires, Far Cry 6 teve um novo trailer exibido.


Slime Rancher 2 (lançamento no Xbox Game Pass)
Sequência de Slime Rancher, continue as aventuras de Beatrix LeBeau enquanto ela viaja para a Ilha do Arco-íris, uma terra misteriosa repleta de tecnologia antiga e recursos naturais desconhecidos. O título será lançado em 2022 para Xbox Series, Xbox Cloud Gaming e PC.


Shredders (lançamento no Xbox Game Pass)
Shredders se inspira em filmes de snowboard, nos jogos Amped do Xbox original e nos heróis do snowboard nas redes sociais. O game será lançado em dezembro para Xbox Series e Xbox Cloud Gaming.


Atomic Heart (lançamento no Xbox Game Pass)
Atomic Heart é um RPG de ação que se passa na União Soviética em uma realidade alternativa em algum momento de 1955, onde tecnologias como a internet, hologramas e robôs já foram inventados. O protagonista principal é um agente especial chamado P-3, enviado pelo governo para investigar uma fábrica que está em silêncio. Ainda sem data, o título será lançado para Xbox One, Xbox Series, Xbox Cloud Gaming, PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.


Replaced (lançamento no Xbox Game Pass)
Programado para chegar ao Xbox One, Xbox Series, Xbox Cloud Gaming e PC em 2022, Replaced é um jogo de plataforma de ação retro-futurista de ficção científica 2.5D onde você joga como R.E.A.C.H, uma inteligência artificial presa em um corpo humano contra sua própria vontade. Replaced combina um jogo de plataformas cinematográfico, pixel art e combate de ação de fluxo livre com uma história distópica profunda e envolvente ambientada em uma década de 1980 alternativa. 


Grounded
Grounded vai ganhar uma grande atualização no dia 30 de junho.


Among Us (lançamento no Xbox Game Pass)
Among Us está chegando em breve ao Xbox One, Xbox Series e Xbox Cloud Gaming.


Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes e Eiyuden Chronicle: Rising (lançamento no Xbox Game Pass)
Com um sistema de batalha de 6 personagens, Eiyuden Chronicles: Hundred Heroes promete levar a experiência de jogo de estratégia baseado em turnos para um novo nível. Desenvolvido pela Rabbit & Bear e publicado pela 505 Games, o jogo será lançado em 2023 para Xbox One, Xbox Series, Xbox Cloud Gaming, PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Já Eiyuden Chronicle: Rising é um RPG de ação que se passa no mesmo mundo que Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes. O game apresenta uma mecânica de construção de cidades, combate rápido e detalhes importantes da história de vários personagens de Hundred Heroes. Eiyuden Chronicle: Rising chega ao mercado em 2022 nas mesmas plataformas mencionadas anteriormente.


The Ascent (lançamento no Xbox Game Pass)
O novo trailer de The Ascent revelou que o jogo será disponibilizado para Xbox One, Xbox Series, Xbox Cloud Gaming e PC no dia 29 de julho.


Age of Empires IV (lançamento no Xbox Game Pass)
Outro título que também ganhou data de lançamento foi Age of Empires IV. O jogo de estratégia em tempo real será lançado no dia 28 de outubro para PC e Xbox Cloud Gaming.


The Outer Worlds 2 (lançamento no Xbox Game Pass)
A Obsidian Entertainment está trabalhando em uma sequência para The Outer Worlds. Ainda sem data, o título será lançado para Xbox Series, Xbox Cloud Gaming e PC.


Microsoft Flight Simulator (lançamento no Xbox Game Pass)
Microsoft Flight Simulator está chegando ao Xbox Series e Xbox Cloud Gaming no dia 27 de julho. Uma nova expansão também foi anunciada.


Forza Horizon 5 (lançamento no Xbox Game Pass)
A próxima edição do festival Horizon vai acontecer no México. Anunciado durante a transmissão, Forza Horizon 5 será lançado no dia 9 de novembro para Xbox One, Xbox Series, Xbox Cloud Gaming e PC. O título promete entregar o maior e mais diversificado mundo aberto já visto na franquia.



Redfall (lançamento no Xbox Game Pass)
O Xbox & Bethesda Games Showcase foi encerrado com o anúncio do novo jogo da Arkane Austin, estúdio responsável por Prey e Dishonored. Previsto para ser lançado no inverno de 2022 para Xbox Series, Xbox Cloud Gaming e PC, Redfall é um FPS cooperativo de mundo aberto. Jogue sozinho ou junte-se a até três amigos para enfrentar uma legião de vampiros que dominaram a outrora pitoresca cidade insular de Redfall


Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade