E3 2021: todos os anúncios feitos na apresentação da Nintendo


Nesta terça-feira (15), último dia da E3 2021, a Nintendo realizou a sua apresentação. Durante o Nintendo Direct, a companhia japonesa anunciou vários jogos que chegarão em breve ao Nintendo Switch.

Abaixo, você confere um resumo com tudo o que aconteceu na apresentação:

Super Smash Bros. Ultimate
Kazuya, de Tekken, chega a Super Smash Bros. Ultimate em 28 de junho.


Jogos que estão chegando ao Switch
Life is Strange: True Colors será lançado no Switch em 10 de setembro e Life is Strange Remastered Collection chega ao console da Nintendo ainda neste ano.


Outros jogos que estão chegando à plataforma são Marvel's Guardians of the Galaxy (em 26 de outubro), Worms Rumble (23 de junho), Astria Ascending (30 de setembro) e Two Point Campus (2022).

Super Monkey Ball Banana Mania
Comemorando os vinte anos da franquia, Super Monkey Ball Banana Mania recria mais de 300 fases dos três primeiros títulos da série. O jogo será lançado para Nintendo Switch em 5 de outubro de 2021.


Mario Party Superstars
Mario Party Superstar é uma coletânea de Mario Party para o Switch. Trazendo cinco tabuleiros clássicos dos jogos do Nintendo 64 e 100 minigames presentes em outros títulos da franquia, Mario Party Superstar será lançado em 29 de outubro.


Metroid Dread
Um novo jogo 2D da série Metroid foi anunciado pela Nintendo. Metroid Dread será lançado para o Switch em 8 de outubro.



Franquias que terão novos jogos no Switch
A Nintendo lembrou as franquias que terão novas entradas lançadas em breve para o Switch. São elas: Just Dance 2022 (em 4 de novembro), Cruis'n Blast (final de 2021) e Dragon Ball Z: Kakarot + A New Power Awakens Set (24 de setembro).


Mario Golf: Super Rush
Um trailer com os modos de jogo de Mario Golf: Super Rush foi exibido. O título chega ao Switch em 25 de junho.


Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin
Com lançamento programado para o dia 9 de julho, Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin ganhou um novo trailer. Uma demo gratuita será liberada no dia 25 de junho e todos os dados poderão ser transferidos para o jogo quando ele for lançado.


WarioWare: Get It Together!
Anunciado durante a transmissão digital, WarioWare: Get It Together! chega ao mercado no dia 10 de setembro. Um dos destaques é que o jogo contará com um modo cooperativo para dois jogadores.


Shin Megami Tensei V
Shin Megami Tensei V teve um novo trailer divulgado. Exclusivo do Switch, o game será lançado no dia 12 de novembro.


Danganronpa
Danganronpa: Trigger Happy Havoc, Danganronpa 2: Goodbye DespairDanganronpa V3: Killing Harmony e Danganronpa S: Ultimate Summer Camp estão chegando ao console híbrido da Nintendo. Os jogos poderão ser comprados juntos na coletânea Danganronpa Decadence ou individualmente.


Fatal Frame: Maiden of Black Water
Lançado em 2014 para o Wii U, Fatal Frame: Maiden of Black Water será lançado para o Switch ainda em 2021. O jogo chegará ao Xbox One, Xbox Series, PC, PlayStation 4 e PlayStation 5 também neste ano.


DLCs e games que estão chegando ao Switch
O DLC The Ancient Gods, de Doom Eternal, está disponível a partir de hoje no console da Nintendo. Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 será lançado no dia 25 de junho e Strange Brigade foi disponibilizado hoje.

Mario + Rabbids Sparks of Hope
Anunciado na apresentação da Ubisoft na E3 2021, Mario + Rabbids Sparks of Hope será lançado para o Switch em 2022.


Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp
Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp será lançado para Nintendo Switch no dia 3 de dezembro. O game é uma modernização de Advance Wars e Advance Wars 2: Black Hole Rising, jogos que foram lançados para o Game Boy Advance em 2001 e 2003, respectivamente.


Hyrule Warriors: Age of Calamity
O primeiro passe de expansão de Hyrule Warriors: Age of Calamity, que será dividido em duas partes, foi anunciado. Incluindo novo personagem jogável, novas armas, nível de dificuldade Apocalíptico, novos desafios no Royal Ancient Lab e chefões mais poderosos, Pulse of the Ancients estará disponível em 18 de junho. A segunda parte, Guardian of Remembrance, será lançada em novembro deste ano e trará fases inéditas, um elenco expandido e novas habilidades para os personagens que já existem.


Game & Watch: The Legend of Zelda
Em comemoração ao trigésimo quinto aniversário do primeiro jogo da franquia The Legend of Zelda, um sistema Game & Watch especial foi anunciado. O dispositivo virá com The Legend of Zelda, Zelda II: The Adventure of Link, a versão de Game Boy de The Legend of Zelda: Link's Awakening e uma versão especial do Game & Watch Vermin, com o Link como personagem jogável. O aparelho será lançado em 12 de novembro.


Sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Dois anos após o anúncio da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, a Nintendo divulgou as primeiras imagens do game. O título será lançado em 2022.


Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade