E3 2021: todos os anúncios feitos na apresentação da Square Enix


A Square Enix foi outra empresa que fez a sua apresentação na E3 2021 neste domingo (13). Por meio da transmissão digital Square Enix Presents, a companhia japonesa compartilhou com o público novidades sobre os seus próximos jogos.

Abaixo, você confere um resumo do que rolou no evento:

Marvel's Guardians of the Galaxy
A apresentação da Square Enix teve início com o anúncio de Marvel's Guardians of the Galaxy, jogo que está sendo desenvolvido pela Eidos Montréal. Contando com uma história completamente original, o jogo dos Guardiões da Galáxia será lançado em 26 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.




Final Fantasy Pixel Remaster
Final Fantasy Pixel Remaster é uma coletânea com a remasterização dos seis primeiros jogos da franquia Final Fantasy. O game, que não teve a data de lançamento divulgada, chegará ao PC, Android e iOS.


Legend of Mana
A remasterização de Legend of Mana, que será lançada em 24 de junho para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, ganhou um novo trailer.


Marvel's Avengers
Marvel's Avengers vai receber uma expansão com o Pantera Negra. Dois novos mapas também serão adicionados ao título.


Jogos para smartphones
Hitman Sniper: The Shadows está com pré-registro aberto para Android e iOS.


Outro game que também está com pré-registro aberto para Android e iOS é NieR Re[in]carnation.


Warrior of Light está retornando em War of the Visions Final Fantasy Brave Exvius.


Em comemoração ao quinto aniversário de Final Fantasy: Brave Exvius, uma nova campanha foi anunciada para o dia 27 de junho.


O battle-royale Final Fantasy VII The First Soldier teve um novo trailer exibido. O game será lançado para Android e iOS ainda em 2021.


Babylon's Fall
Babylon's Fall é o novo jogo da Square Enix em parceria com a Platinum Games, estúdio responsável por Bayonetta e Nier: Automata. Anunciado na E3 de 2018, o game ganhou um novo trailer e teve uma demonstração de gameplay apresentada. Ainda sem data, o título será lançado para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.




Life is Strange Remastered Collection
Um novo trailer de Life is Strange Remastered Collection foi exibido.


Life is Strange: True Colors
A Deck Nine Games forneceu mais informações sobre como o poder da empatia da protagonista Alex Chen funcionará em Life is Strange: True Colors. O título será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Xbox One, Xbox Series e Google Stadia em 30 de setembro.


Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin
O último game apresentado foi Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, título que está sendo desenvolvido pela Team Ninja, em colaboração com Tetsuya Nomura e Kazushige Nojima. Uma versão de teste para o PlayStation 5 está disponível a partir de hoje, 13 de junho, até o dia 24 de junho. O jogo será lançado em 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Xbox One e Xbox Series.


Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade