Os melhores momentos da apresentação da Microsoft na E3 2021


No último domingo (13), ocorreu na E3 2021 o Xbox & Bethesda Games Showcase. Lá, diversas novidades relacionadas a indústria dos games foram apresentadas, como você pode conferir clicando aqui. Agora, listaremos alguns dos melhores momentos da apresentação da Microsoft.

Trailer e data de lançamento de Starfield
A Microsoft já abriu a transmissão nos dando um vislumbre do próximo grande RPG da Bethesda, Starfield, que não só recebeu um novo trailer como também ganhou uma data de lançamento: 11 de novembro de 2022 é quando o promissor jogo espacial exclusivo do Xbox Series e PC será lançado.


Gameplay de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl
A franquia Stalker pode não ser muito popular aqui no Brasil, mas mesmo em território tupiniquim o gameplay do próximo jogo da saga chamou bastante atenção, impressionando principalmente por seu visual extremamente realista, que mostrou de forma definitiva o potencial do Xbox Series X.  


Back 4 Blood no Game Pass
O próximo jogo dos criadores de Left 4 Dead também deu as caras, apresentando um trailer frenético, que agradou em muito os fãs da franquia de zumbis da Valve. O que realmente impressionou na apresentação de Back 4 Blood foi a bombástica notícia de que o jogo chegará no dia do seu lançamento ao catálogo do Xbox Game Pass.


Grande atualização de Sea of Thieves
A Rare vem fazendo um ótimo trabalho com Sea of Thieves desde o lançamento do jogo, em 2018. Entretanto, nos últimos meses o game não vinha recebendo atualizações com conteúdos realmente significativos, o que irá mudar muito em breve, afinal, tivemos o anúncio de uma gigantesca expansão que trará várias novidades, incluindo um crossover com o mundo de Piratas do Caribe.


Gameplay de Battlefield 2042
O gameplay do aguardadíssimo próximo lançamento da série Battlefield foi facilmente um dos pontos mais altos do evento. Apresentando uma jogabilidade extremamente sólida, gráficos fenomenais e uma ação de ponta, que promete extrair o que há de melhor dos novos consoles, Battlefield mostrou que ainda tem muito o que render.


O retorno de Halo Infinite
Após uma apresentação decepcionante em 2020, Halo Infinite enfim recebeu novidades significativas. Na E3, tivemos um inédito trailer da campanha, que apesar de não mostrar gameplay, apresentou um visual consideravelmente superior ao visto anteriormente. Além disso, uma generosa apresentação do multiplayer foi mostrada, trazendo um gameplay com belos gráficos e explorando os modos clássicos da franquia completamente adaptados para funcionarem bem com a jogabilidade mais rápida de Infinite


Anúncio de A Plague Tale: Requiem
O marcante jogo indie de 2019, A Plague Tale: Inoccence, teve sua continuação anunciada no Showcase do Xbox. Detalhes sobre o game não foram mostrados, porém foi confirmado que ele será lançado em 2022, chegando direto no catálogo do Xbox Game Pass.


Anúncio The Outer Worlds 2
Já era de se esperar que uma continuação de The Outer Worlds estaria sendo feita pela Obsidian Entertainment, mas a revelação do jogo nessa E3 foi uma grata surpresa para os fãs da franquia. Nenhuma janela de lançamento ou detalhes do projeto foram revelados, porém o pequeno e bem humorado trailer mostrado já conseguiu marcar seu espaço no evento.


Anúncio e gameplay de Forza Horizon 5
Perto do final da apresentação, tivemos a tão aguardada revelação de Forza Horizon 5, que apesar de não ter sido nenhuma surpresa, conseguiu se destacar com um belíssimo gameplay. O jogo será lançado no dia 9 de novembro para Xbox One, Xbox Series e PC.


Anúncio de Redfall
Finalizando o grandioso Showcase do Xbox e Bethesda, vimos um grande trailer em computação gráfica do próximo jogo dos criadores de PreyRedfall é um FPS co-op de vampiros em mundo aberto, que será lançado no ano que vem, chegando exclusivamente para Xbox Series e PC.


O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade