Assassin's Creed Infinity é confirmado pela Ubisoft


Nesta quarta-feira (7), a Ubisoft compartilhou os primeiros detalhes do próximo jogo da série Assassin's Creed. Adotando o codinome Assassin's Creed Infinity, o projeto ainda está no início do seu desenvolvimento e terá um foco completamente diferente de tudo o que foi visto até hoje na franquia.

A informação foi divulgada em primeira mão pela Bloomberg, que revelou que a companhia francesa está buscando criar um jogo online que evolui com o tempo, tal como ocorre com GTA Online e Fortnite. A ideia é que Infinity conte com vários cenários e tenha espaço para ser expandido meses e anos após o seu lançamento.

A principal justificativa para essa mudança é o fato dos jogos como serviço gerarem uma grande receita com o tempo, atraindo os jogadores e levando-os a gastar dinheiro com conteúdo dentro do game. Conforme relata o Bloomberg, GTA V ajudou as ações da sua editora, a Take-Two, aumentarem 42% desde o início do ano passado.

"Em vez de continuar a passar o bastão de jogo para jogo, acreditamos profundamente que esta é uma oportunidade para uma das franquias mais amadas da Ubisoft evoluir de uma forma mais integrada e colaborativa, menos centrada em estúdios e mais focada em talento e liderança, não importa onde eles estão na Ubisoft.", publicou a empresa no seu site oficial. "Mais importante ainda, Assassin's Creed sempre foi desenvolvido por equipes multiculturais, com várias origens e perspectivas que influenciaram a representação de seus personagens, locais e culturas. Embora saibamos que sempre há espaço para melhorias, acreditamos que essa nova estrutura nos permite garantir que a diversidade e a representação em nossas equipes continuem a crescer e se igualem às dos nossos jogadores.", complementa.

Assassin's Creed Infinity ainda não tem previsão de lançamento.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade