Gamescom 2021: tudo o que rolou na apresentação da Microsoft


A Microsoft realizou, na tarde desta terça-feira (24), a sua apresentação na Gamescom 2021. Em uma transmissão digital, a companhia revelou novidades para os seus jogos já lançados e detalhes sobre games que em breve chegarão ao mercado.

Abaixo, você confere tudo o que rolou no evento.

Dying Light 2 Stay Human
A transmissão digital teve início apresentando algumas mecânicas de gameplay que os jogadores encontrarão em Dying Light 2 Stay Human, jogo que será lançado em 7 de dezembro de 2021.


Microsoft Flight Simulator
Em breve, Microsoft Flight Simulator ganhará uma grande quantidade de conteúdo. Algumas novidades incluem a adição de aviões regionais e um modo de corridas aéreas com a Reno Air Races.


Into the Pit
Anunciado durante o evento, Into the Pit é um game indie que será lançado em 19 de outubro para os consoles Xbox e PC.


Age of Empires IV
Uma das promessas de Age of Empires IV é ter uma abordagem histórica rica em detalhes. Embora não tenha revelado novos trechos de gameplay, o estúdio World's Edge compartilhou detalhes sobre o funcionamento do trebuchê.


Xbox Cloud Gaming
O Xbox Cloud Gaming vai estar disponível para os consoles Xbox One e Xbox Series no final de 2021. Com o recurso, jogadores do Xbox One poderão jogar títulos da nova geração sem precisar adquirir um novo videogame. Ainda não sabemos quando o recurso estará disponível no Brasil. 


Wasteland 3
Cult of The Holy Detonation é o novo DLC de Wasteland 3. A expansão será lançada em 5 de outubro e trará novos personagens, inimigos, desafios, armas e armaduras, além de mecânicas de combate mais táticas, focadas em encontros baseados em objetivos.


Sea of Thieves
Sea of Thieves terá um crossover com Bordelands. O navio Mayhem poderá ser obtido pelos jogadores entre os dias 24 de agosto a 7 de setembro.


State of Decay 2
No dia 1 de setembro, State of Decay 2 vai receber uma expansão gratuita com uma versão remasterizada do mapa Vale de Trumbull, com novas áreas e histórias para jogar e explorar.


Stray Blade
Desenvolvido pela Point Blank Games e publicado pela 505 Games, Stray Blade foi anunciado durante a transmissão digital. O jogo está previsto para 2022.


Crusader Kings III
Antes disponível apenas para PC, Crusader Kings III será lançado em breve para os consoles da nova geração. A data, no entanto, não foi divulgada.


Psychonauts 2
Chegando ao mercado amanhã (25), Psychonauts 2 recebeu um trailer de lançamento.


The Gunk
The Gunk teve um trailer de gameplay exibido. O game da Thurdenful chega ao mercado ainda em 2021 para consoles Xbox e PC.


Forza Horizon 5
A transmissão da Microsoft na Gamescom foi encerrada com novos trailers de Forza Horizon 5. O título da Playground Games tem o lançamento agendado para o dia 5 de novembro de 2021.


Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade