Horizon Forbidden West é adiado para o início de 2022


Previsto para chegar ao mercado ainda em 2021, Horizon Forbidden West foi oficialmente adiado para o ano que vem. Agora, a nova aventura de Aloy será lançada para PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 18 de fevereiro de 2022. A pré-venda da versão digital começa em 2 de setembro de 2021.

"Como esperado, nossas equipes foram muito afetadas pela pandemia. Estivemos nos adaptando a novos fluxos de trabalho, protocolos e outros desafios, enquanto mantemos as equipes seguras com prioridade a um equilíbrio saudável entre vida e trabalho.", afirmou o diretor da Guerrilla Games, Mathijs de Jonge, em um comunicado.

"Embora não tenha sido uma decisão fácil adiar o lançamento para 2022, gostaríamos de aproveitar o momento para agradecer a todos os fãs pelo apoio. Sabemos o quanto vocês têm esperado para se reunirem com a Aloy e os amigos dela, continuarem a história dela e explorarem um mundo novo e mais perigoso. A paixão, a fan art, o cosplay, a fotografia virtual e os vídeos de vocês significam muito para todos nós.", completou Mathijs.

Para compensar o atraso, a Guerrilla Games lançou um patch de melhoria para Horizon Zero Dawn no PlayStation 5, permitindo que o jogo rode a 60fps. A atualização gratuita já está disponível.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade