Reboot de Saints Row é anunciado na Gamescom 2021


A Deep Silver e a Volition revelaram que estão trabalhando em um recomeço para a franquia Saints Row. O anúncio do reboot foi feito nesta quarta-feira (25), durante o Gamescom Opening Night Live. Confira o trailer:


"Experimente o maior e melhor playground de Saints Row já criado; o mundo único e extenso de Santo Ileso é o pano de fundo para uma caixa de areia selvagem, maior do que a vida, de empolgantes corridas, aventuras criminosas e missões de grande sucesso, conforme você atira, dirige e usa o traje de ação até o topo", diz a sinopse do game.

O jogo mostrará a ascensão de The Saints, uma organização criminosa que pretende chegar ao topo da cadeia alimentar na metrópole de Santo Ileso, inspirada no sudoeste dos Estados Unidos. Na pele do Saints, o jogador e seus capangas Neenah, Kevin e Eli enfrentarão as gangues rivais Los Panteros, The Idols e Marshall pelo controle das ruas da cidade, em uma história que promete ação intensa e o humor irreverente da franquia.

Um pequeno trecho de gameplay também divulgado:


Saints Row será lançado em 25 de fevereiro de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC (via Epic Games).
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade