Dying Light 2 é adiado para fevereiro de 2022


A Techland anunciou, nesta terça-feira (14), o adiamento de Dying Light 2: Stay Human. Antes previsto para ser lançado no dia 7 de dezembro de 2021, o game agora chegará ao mercado em 4 de fevereiro de 2022. O comunicado foi publicado no perfil da franquia no Twitter.

Além de pedir desculpas, a mensagem assinada pelo CEO do estúdio, Pawel Marchewka, explica que a equipe precisa de mais tempo para entregar ao público o jogo da forma como ele foi imaginado. Para amenizar o adiamento, novidades sobre o título serão compartilhadas no final do mês. Além disso, em outubro, os criadores de conteúdo e a imprensa poderão testar Dying Light 2 e passar as impressões iniciais para os jogadores.


Confira a íntegra do comunicado:

"Hoje, nós temos informações importantes para compartilhar com você sobre o progresso do desenvolvimento de Dying Light 2: Stay Human.

Sempre foi o objetivo da nossa empresa construir uma comunicação transparente e honesta com nossa comunidade, fãs e jogadores. Todos os dias, nos esforçamos para crescer neste elemento.

A equipe vem progredindo constantemente com a produção, e o jogo está se aproximando da linha de chegada. O título está completo e estamos testando-o atualmente. É de longe o maior e mais ambicioso projeto que já fizemos. Infelizmente, percebemos que, para levar o jogo ao nível que imaginamos, precisamos de mais tempo para aprimorá-lo e otimizá-lo.

É por isso que decidimos mover a data de lançamento para 4 de fevereiro de 2022. Lamentamos deixá-los esperando um pouco mais, mas queremos que o jogo atenda às suas maiores expectativas no lançamento e não queremos comprometer isso.

No entanto, você não terá que esperar muito para dar uma olhada mais profunda em Dying Light 2: Stay Human. No mês que vem, tanto a imprensa quanto os criadores de conteúdo colocarão as mãos nas versões para PC e console do jogo durante a série de eventos de pré-visualização em todo o mundo. Eles poderão compartilhar suas experiências da cidade com você.

Enquanto isso, gostaríamos de agradecer a todos os nossos fãs ao redor do mundo — sem seu apoio e feedback, nunca teríamos chegado tão longe nesta jornada. Além de nossas atualizações regulares, estamos nos preparando para compartilhar algumas novidades interessantes sobre o jogo no final deste mês.

Fique seguro e seja humano."

Dying Light 2: Stay Human será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade