Nintendo Direct: principais novidades da edição de setembro


Nesta quinta-feira (23), a Nintendo realizou uma nova edição do Nintendo Direct. Abaixo, você confere um resumão com as principais novidades apresentadas na transmissão digital de setembro:

Kirby and the Forgotten Land
A franquia Kirby terá pela primeira vez um jogo em 3D. Anunciado durante o Nintendo Direct, Kirby and the Forgotten Land tem previsão de lançamento para a primavera de 2022.


Triangle Strategy
Triangle Strategy será lançado para o Nintendo Switch em 4 de março de 2022. Desenvolvido pela Square Enix, o RPG era anteriormente conhecido como Project Triangle Strategy. O visual lembra muito Octopath Traveler.


Metroid Dread
Um novo trailer de Metroid Dread foi apresentado. O game chega ao Switch em 8 de outubro de 2021.


Nintendo Switch Online
Jogos de Nintendo 64 e Mega Drive chegarão ao serviço Nintendo Switch Online, mas será necessário pagar por um pacote de expansão para ter acesso aos títulos. O Expansion Pack será lançado no final de outubro e terá o seu preço revelado em breve. Controles sem fio de Nintendo 64 e MegaDrive também foram anunciados. 

Filme animado do Super Mario
Shigeru Miyamoto revelou que o filme animado do Super Mario será lançado no fim de 2022 nos cinemas dos Estados Unidos. O filme está sendo desenvolvido pelo estúdio Illumination, responsável pela franquia Meu malvado Favorito. Miyamoto também revelou os atores que darão vozes aos personagens:
• Chris Pratt - Super Mario
• Anya Taylor-Joy - Princesa Peach
• Jack Black - Bowser
• Charlie Day - Luigi
• Keegan Michael-Key - Toad
• Seth Rogen - Donkey Kong
• Kevin Michael Richardson - Kamek
• Fred Armisen - Cranky Kong
• Sebastian Maniscalco - Spike

Charles Martinet, que fez as vozes de Mario, Luigi, Wario, Waluigi e outros nos games originais, também está envolvido no projeto e fará uma participação especial.

Splatoon 3
Anunciado em fevereiro deste ano, Splatoon 3 ganhou um novo trailer com detalhes da história e do gameplay. O título chega ao Switch em 2022.


Bayonetta 3
A apresentação foi encerrada com Bayonetta 3, que finalmente recebeu o seu primeiro trailer. O vídeo também revelou que o jogo da Platinum Games chegará ao mercado, exclusivamente para o Switch, em algum momento de 2022.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade