Série do Pacificador ganha primeiro teaser


Ontem (20), durante a exibição do Emmy Awards na CBS, a HBO Max divulgou o primeiro teaser da série Pacificador (Peacemaker, no original). Spin-off do filme O Esquadrão Suicida, a atração contará a história de origem do personagem interpretado por John Cena.

Confira o teaser:


James Gunn escreveu os oito episódios da primeira temporada e dirigirá vários deles. As filmagens aconteceram no Canadá, entre 15 de janeiro de 2021 e 9 de junho. Mais novidades sobre a produção serão reveladas durante o DC FanDome, que será realizado no dia 16 de outubro.

Além de Cena, o elenco é composto por Danielle Brooks (Leota Adebayo), Freddie Stroma (Vigilante), Steve Agee (John Economos, o diretor da penitenciária e assessor de Amanda Waller), Robert Patrick (Auggie Smith, o pai do Pacificador), Jennifer Holland (Emilia Harcourt, uma agente da NSA e assessora de Amanda Waller) e Chukwudi Iwuji (Clemson Murn).

No final de agosto, o primeiro pôster da série foi divulgado:


Produzida pela DC Films, The Safran Company, Troll Court Entertainment e Warner Bros. Television, Pacificador tem previsão de estreia para janeiro de 2022 na HBO Max.

Veja mais sobre Pacificador:
Review:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade