Animes que vêm se destacando na temporada de outono de 2021


No decorrer do ano, existem quatro temporadas de anime no Japão, períodos em que são lançadas dezenas de novas animações, algumas adaptando histórias já existentes e outras contendo tramas completamente inéditas. Você pode conhecer um pouco melhor como funcionam as temporadas de anime clicando aqui.

Estamos agora no começo da temporada de outono e vários animes promissores começaram a ser exibidos na terra do sol nascente. Dentre os destaques, estão a continuação de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu, a sequência de 86 e a adaptação em série animada do filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen.


Abaixo, separamos três estreias da atual temporada para você ficar de olho:

Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru
Em Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru acompanhamos um assassino profissional que foi reencarnado em um mundo de fantasia com a missão de assassinar um herói superpoderoso que, no futuro, irá causar o fim daquele mundo. Apesar de não fugir dos clichês do gênero, Sekai Saikou tem se mostrado um anime muito divertido, trazendo um ritmo excelente, personagens interessantes e uma premissa inusitada.


Mieruko-chan
Esse é um anime de terror e comédia sobre uma estudante do ensino médio que, inexplicavelmente, passa a ver criaturas paranormais por todos os lados. Na tentativa de lidar com esse problema, a garota opta por simplesmente ignorar a existência desses seres, momento em que a história começa. Retratando o estranho e muitas vezes cômico cotidiano da protagonista, Mieruko-chan é um anime simples, porém vem brilhando por ter conseguido incorporar ótimos elementos de comédia e terror ao estilo slice of life.


Komi-san wa, Komyushou desu
A história desse anime gira em torno de Komi, uma garota extremamente popular na escola que guarda um segredo inesperado: ela sofre de um distúrbio de comunicação e tem muita dificuldade para fazer amigos. A trama se desenrola quando o estudante Tadano Hitohito descobre a condição de Komi e se compromete a ajudá-la a realizar o seu sonho de conseguir ter 100 amigos. Embora ainda não tenha recebido muitos episódios, Komi-san wa, Komyushou desu já conseguiu se destacar pelo estilo de animação diferenciado e seus personagens extremamente carismáticos.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade