Neil Druckmann não participará da produção da 3ª temporada de The Last of Us

O criador da franquia The Last of Us, Neil Druckmann, está deixando a série homônima da HBO e não participará da produção da terceira temporada. Ele desempenhava o cargo de co-showrunner ao lado de Craig Mazin.

A comunicação foi feita pela Naughty Dog nas redes sociais nesta quarta-feira (2). A seguir, você confere a íntegra da mensagem assinada por Druckmann.

Para a nossa comunidade Naughty Dog, gostaria de informar que transmiti a seguinte mensagem à nossa equipe esta manhã:

Tomei a difícil decisão de me afastar de meu envolvimento criativo em The Last of Us na HBO. Com o trabalho concluído na segunda temporada e antes do início de qualquer trabalho significativo na terceira temporada, agora é o momento certo para eu transferir meu foco total para a Naughty Dog e seus projetos futuros, incluindo escrever e dirigir nosso próximo jogo emocionante, Intergalactic: The Heretic Prophet, juntamente com minhas responsabilidades como chefe de estúdio e chefe de criação.

A cocriação do programa foi um ponto alto da minha carreira. Foi uma honra trabalhar ao lado de Craig Mazin na produção executiva, direção e roteiro das duas últimas temporadas. Sou profundamente grato pela abordagem cuidadosa e pela dedicação que o talentoso elenco e a equipe tiveram na adaptação de The Last of Us Part I e na continuação da adaptação de The Last of Us Part II.

A terceira temporada de The Last of Us não possui previsão de lançamento.

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV".
Deixe seu comentário ›