Com legendas em português, GTA Trilogy será lançado em novembro


A Rockstar Games anunciou, nesta sexta-feira (22), que Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition será lançado digitalmente no dia 11 de novembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Rockstar Games Launcher). O pacote inclui versões aprimoradas de GTA III, Vice City e San Andreas.

Confira o trailer que foi divulgado:


De acordo com a empresa, os jogos contarão com controles modernos, incluindo aprimoramentos de mira, menus de armas e de estações de rádio atualizados, minimapas com melhor navegação e conquistas e troféus atualizados. A versão para Nintendo Switch terá controles específicos para o console, incluindo mira com o giroscópio, navegação de menus e controles de zoom e movimento da câmera na tela. No PC, haverá suporte para NVIDIA DLSS, além de novas conquistas para membros do Social Club.

Também teremos um sistema de iluminação totalmente reformulado, com sombras, clima e reflexos aprimorados; melhorias nos modelos de personagens e veículos; e texturas de alta resolução em prédios, armas, estradas e áreas internas. A trilogia ainda contará com diversas melhorias no ambiente, como folhagens totalmente novas, superfícies mais lisas e distâncias maiores de renderização, oferecendo mais detalhes e nitidez do mundo. Essa será a primeira vez que os três jogos terão legendas oficiais em português.

Originalmente desenvolvido pela Rockstar Games, os três jogos foram adaptados para as plataformas atuais pela Grove Street Games, usando a Unreal Engine. 

A trilogia já está em pré-venda nas lojas digitais da Sony, Microsoft e Nintendo pelo valor de R$ 299,00. A versão para PC custa R$ 319,90. A coleção também será lançada em mídia física para Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4 no dia 7 de dezembro.

Além disso, os assinantes do Xbox Game Pass poderão jogar Grand Theft Auto: San Andreas – The Definitive Edition no dia do lançamento.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade