Metroid Dread: localização das power bombs


No jogo Metroid Dread, a power bomb é um upgrade da morph ball, um dos equipamentos usados pela protagonista Samus. Para desbloqueá-la, você precisará lutar contra o Red Chozo Soldier, no final da região de Hanubia. Abaixo, você confere o local em que a batalha acontece.


No confronto, comece usando os storm missiles para destruir o escudo do boss. Na sequência, utilize o máximo de mísseis possíveis para derrotá-lo. Não se esqueça de usar a esquiva para evitar danos. Ao vencer o Red Chozo Soldier, você desbloqueará uma atualização que permite fazer uso das power bombs.

Antes de desbloquear o upgrade, qualquer power bomb adquirida será considerada um recurso desconhecido. Para coletar esses itens, você geralmente precisa resolver um quebra-cabeça e em alguns casos será necessário ter desbloqueado habilidades específicas. Cada coletável aumenta em um a capacidade total de power bombs carregadas por Samus.

Abaixo, você confere um guia com as localizações de todas as power bombs. Para aumentar as imagens, basta clicar sobre elas.

Artaria - 1


Cataris - 3


Dairon - 3


Burenia - 1


Ferenia - 2


Ghavoran - 1


Elun - 1


Hanubia - 1


Itorash - 0

Veja mais sobre Metroid Dread:
Guias:

➜ Você pode acessar outros guias clicando aqui.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade