Primeiro trailer de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City é divulgado


A Sony Pictures revelou, nesta quinta-feira (7), o primeiro trailer de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, filme que chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de dezembro de 2021.

Assista o trailer:


Escrito e dirigido por Johannes Roberts (Medo Profundo), o longa é baseado nos dois primeiros jogos da saga Resident Evil, que narram como Raccoon City passou de um polo industrial a uma cidade aterrorizante do meio-oeste após o surto do T-Virus.

Confira a sinopse e o pôster do filme: "Uma vez a crescente casa da companhia farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City agora é uma cidade moribunda do centro-oeste. A retirada da empresa deixou a cidade devastada… com um grande mal debaixo da superfície. Quando este mal é liberado, as pessoas da cidade são para sempre transformadas, e um pequeno grupo de sobreviventes devem trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás da Umbrella, e sobreviver à noite."


O elenco conta com Kaya Scodelario (Claire Redfield), Avan Jogia (Leon Kennedy), Robbie Amell (Chris Redfiled), Hannah John-Kamen (Jill Valentine), Tom Hopper (Albert Wesker) e Neal McDonough (William Birkin).


Veja mais sobre Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade